Leitores do blog devem lembrar de um post que publicamos, em agosto de 21, reportando sobre a qualidade de uma loja de assistência técnica localizada em Marabá.
Pois bem, daquela postagem em diante, a Chiquim Cell, localizada em frente ao Terminal Rodoviário da Folha 32, passou a receber, eventualmente, viajantes,de passagem por Marabá, à procura de assistência, para seus aparelhos.
De Belém, somente para exemplificar, pelo menos uma dezenas de pessoas esteve na loja, adiantando terem tomado conhecimento do local através da matperia do blog.
Hoje, pela manhã, o próprio blogueiro recebeu uma mensagem, pelo zap, do leitor Ronaldo Siqueira, dando conta de sua satisfação em ter sido atendido pela assistência da “Chiquim Cell”.
Abaixo, o teor da mensagem enviada:
Hiroshi, tive que fazer uma viagem a Marabá e lembrei que vc havia feito uma matéria sobre a assistência técnica do CHIQUIM CELULAR em seu blog, , consegui localizar aqui e acessei o endereço, com intenção de levar um celular meu Sansung que nunca deram jeito aqui em Belém. Fui no local citado na matéria, mas quando cheguei na Rodoviária disseram que o rapaz da assistência, Chiquinho, havia se mudado. Sorte minha que se mudou para o outro lado da rua da Rodoviária e eu consegui ter meu telefone consertado. Realmente, o Chiquinho é um rapaz sério, no mesmo dia voltei para buscar o aparelho funcionando, com a a vantagem do preço cobrado ter sido metade do que uma vez levei para consertar em Belém. Em moro em Belém, e posso dizer que nao existe na capital uma assistência com a seriedade dessa aí de Marabá. Faço questão de dar meu testemunho para a gente valorizar os raros profissionais corretos e competentes que temos por ai na área de prestação de serviços. Recomendo o Chiquim Celular, na Rodoviária de Marabá.
Ronaldo Siqueira, representante comercial
Belém-Pará
——————
Nota do Blog: Objetivo de fazer este registro é para reconhecer a importância do profissionalismo que devemos imprimir, em qualquer atividade.
O Chiquinho, da Chicquim Cell, é um desses profissionais prestadores de serviços preocupado em zelar pela qualidade de sua marca e pela consciência de que