Hiroshi Bogéa On line

Assim já é demais!

Reflitam sobre essa  informação liberada agorinha pela Assessoria de Comunicação do Ministério Público Federal- PA:

O Ministério Público Federal (MPF) pediu à Justiça nesta segunda-feira, 25 de janeiro, que seja anulada a portaria que permitiu a atuação da Força Nacional de Segurança no Pará, Rondônia e Mato Grosso, e que o Ministério da Justiça seja impedido de autorizar novas operações do grupo em todo o país.

Para o procurador da República Fernando Aguiar, que atua em Belém, a continuidade das operações da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) é irregular. “A FNSP já está atuando ininterruptamente nesses Estados há mais de anos, o que contraria os termos do próprio Decreto que a instituiu, segundo o qual a atuação daquela Força deve dar-se sempre de forma episódica, e não de forma permanente como está ocorrendo”, critica.

No novo pedido sobre a extinção da Força Nacional, o MPF solicita a revisão da primeira decisão judicial sobre o assunto. No ano passado, a juíza Hind Ghassan Kayath, da 2ª Vara Federal em Belém, negou o pedido liminar (urgente e provisório) para anulação da portaria de designação da Força Nacional para operação no Pará.

Nota do Blog: Essa turma do Ministério Público só pode estar com a cabeça na lua, ou desconhece totalmente a realidade do povo brasileiro.

Caraca! Faltando policiais em todos os Estados para combater a violência, propor a extinção da Força Nacional de Segurança, criada para ajudar a aliviar tensões, só pode ser proselitismo do mais refinado mau gosto.

Desconfia-se que essa turma não coloca os olhos na janela de casa ou do trabalhio para ver a cor do mundo.

Só pode ser!

Post de 

6 Comentários

  1. COMISSÃO DE ESTUDOS DE ASSUNTOS EDUCACIONAIS DE MARABÁ

    30 de janeiro de 2010 - 18:08 - 18:08
    Reply

    Marabá vai ter concurso. Não vai?
    O Maurino passou um perrengue por contratar sem licitação e dúvido que ainda dê uma de doido e repita o fato. Ou vai?
    Pintou as placas de branco. Não pintou?
    A Câmara vai ter que se ajustar e fazer concurso. Não vai?
    A educação provavelmente passe por investigação federal.

    E tudo isso graças ao Ministério Público. Agora por uma vacilada que provavelmente tem seus fundamentos as pessoas vem aqui e enchem a caixa de comentários falando mal do MP . Assim também é demais!

  2. Anonymous

    30 de janeiro de 2010 - 02:03 - 2:03
    Reply

    Ninguém pode acusá-los de não estar fazendo nada podem é não fazer nada certo mas fazem. Vai que um dia desses eles acertam. É melhor errar tentando acertar do que não fazer nada com medo de errar.
    Valeu MP!
    Da próxima vez o gol sai.Essa quase dava gol contra mas não desistam.

  3. Anonymous

    27 de janeiro de 2010 - 00:30 - 0:30
    Reply

    Quando chegam ao Ministerio Publico tanto faz ser federal ou estadual eles querem aparecer na midia.
    Me digam alguma coisa de util que o MP fez para Marabá?

  4. Anonymous

    26 de janeiro de 2010 - 17:02 - 17:02
    Reply

    É o que eu digo… Esse pessoal do MPF quer unica e exclusivamente aparecer. Por que o MPF aqui em Marabá não se pronuncia quando policiais federais vão para a boate Vegas armados e bebem mesmo assim? Em julho um Policial Federal deu um tiro dentro da boate, tacou spray de pimenta em todo mundo ( por esse motivo o show cancelado) e saiu na rua apontando a arma para todo mundo… Por que o Procurador Thiado Modesto não se pronunciou sobre isso? Sabe por que? Porque ele vive nessa mesma boate bebendo com esses mesmos policiais…

  5. Anonymous

    26 de janeiro de 2010 - 12:30 - 12:30
    Reply

    É a tirania do MP. Seus membros agora acham que são donos do mundo. Mas não denunciam quem deve ser denunciado, talvez por aquele detalhe do "manda quem pode, obedece quem tem juizo".

  6. Anonymous

    26 de janeiro de 2010 - 12:28 - 12:28
    Reply

    É bom ver se a extinção da força não se deve à corte orçamentário.Mandar nossa tropa para o Haití,realizar trabalho de POLÍCIA,isso o governo do lulinha sabe fazer,envergonhando nosso exécito,que aqui pra nós,que ninguém nos ouça:SERVE PRÁ QUÊ MESMO ? Cantar o hino ,bater continencia e comer muito feijão,remunerados ainda!E o país,as fronteiras e tudo mais na mão dos bandidos;aí vem o tal do Evo Morales e nos "toma" nossas refinarias,com gasodutos e tudo mais. Que vergonha meu Deus !!!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *