Assim já é demais!

Publicado em 25 de janeiro de 2010

Reflitam sobre essa  informação liberada agorinha pela Assessoria de Comunicação do Ministério Público Federal- PA:

O Ministério Público Federal (MPF) pediu à Justiça nesta segunda-feira, 25 de janeiro, que seja anulada a portaria que permitiu a atuação da Força Nacional de Segurança no Pará, Rondônia e Mato Grosso, e que o Ministério da Justiça seja impedido de autorizar novas operações do grupo em todo o país.

Para o procurador da República Fernando Aguiar, que atua em Belém, a continuidade das operações da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) é irregular. “A FNSP já está atuando ininterruptamente nesses Estados há mais de anos, o que contraria os termos do próprio Decreto que a instituiu, segundo o qual a atuação daquela Força deve dar-se sempre de forma episódica, e não de forma permanente como está ocorrendo”, critica.

No novo pedido sobre a extinção da Força Nacional, o MPF solicita a revisão da primeira decisão judicial sobre o assunto. No ano passado, a juíza Hind Ghassan Kayath, da 2ª Vara Federal em Belém, negou o pedido liminar (urgente e provisório) para anulação da portaria de designação da Força Nacional para operação no Pará.

Nota do Blog: Essa turma do Ministério Público só pode estar com a cabeça na lua, ou desconhece totalmente a realidade do povo brasileiro.

Caraca! Faltando policiais em todos os Estados para combater a violência, propor a extinção da Força Nacional de Segurança, criada para ajudar a aliviar tensões, só pode ser proselitismo do mais refinado mau gosto.

Desconfia-se que essa turma não coloca os olhos na janela de casa ou do trabalhio para ver a cor do mundo.

Só pode ser!