Hiroshi Bogéa On line
Post de 

3 Comentários

  1. joão chamon neto

    30 de abril de 2013 - 22:52 - 22:52
    Reply

    Caro Hiroshy,

    Me manifesto, não sei se tardiamente, a respeito de uma postagem em que voce divulga que o chamonzinho, meu filho, garante que terei o apoio do deputado Asdrubal a uma possivel empreitada politica a qual me embrenharei brevemente. Até cheguei a conversar com voce. Aliás, como sempre faço, dado a amizade que nos une.
    Lhe disse ao celular e continuo firme na minha convicção. Fico lisonjeado com a possibilidade de apoio do amigo e grande lider Asdrubal Bentes a minha candidatura a deputado estadual. Mas, repito em público o que lhe disse em off:…espero que o próprio Dr. Asdrubal, de viva voz e quando assim lhe convier, declare sua livre opção pelo meu nome.
    Aí, sim, essa postagem, se ela ocorrer, me deixará lisonjeado e gratificado.
    A declaração do filho, de que o Dr. Asdrubal lhe disse que me apoiaria, prá mim, é pouco. Embora a compreenda verdadeira, não a tenho como soma no rosário de grandes apoios que minha candidatura merecerá. Este sou eu. abraços, Hiroshy.

    • Hiroshi Bogéa

      1 de maio de 2013 - 15:34 - 15:34
      Reply

      JChamon, estou tentando ouvir o Asdrubal, só que as ligações são infrutíferas: fora da área. Neste final de semana, tentarei localizá-lo, para ouvi-lo. Abs

  2. Carlos Eugenio Rios- Parauapebas

    28 de abril de 2013 - 12:07 - 12:07
    Reply

    A candidatura do Sr. João Chamon é surpresa, mas é um nome leve, com boa historia política aqui pra nossa região de Parauapebas/Curionópolis/ Canaan e Eldorado, e será uma excelente alternativa para o fortalecimento de nossa luta pela criação de nosso Estado do Carajás. E, agora que a notícia é revelada e já contando com o apoio hiper-importante do Dep. Asdrubal, tem tudo para tomar corpo e ganhar toda a região. Sem dúvida, uma candidatura com forte densidade para buscar uma vaga na Assembleia do Estado. Aí em Marabá, Chamon ganha com a sua história de grande vereador que foi. Bom nome para o Carajás…

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *