Hiroshi Bogéa On line

Asdrubal assume relatoria da Unifesspa na CCJ

 

 

Confirmado agora pela manhã a entrega ao deputado federal Asdrubal Bentes (PMDB) da relatoria do projeto de criação da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, na Comissão de Constituição e Justiça, da Câmara Federal.

O parlamentar marabaense terá a responsabilidade de apressar os trabalhos de apreciação da matéria até o dia 28 de novembro, objetivando posterior votação em plenário para que haja tempo de inclusão  ao Orçamento da União de 2013, de recursos destinaos a implantação da Unifesspa naquele ano.

A confirmação do nome de Asdrubal Bentes como relator do projeto é uma garantia de que será possível viabilizar dinheiro para o início dos trabalhos de viabilização  da universidade, em tempo do plenário da Câmara aprovar a matéria em caráter terminativo.

Post de 

2 Comentários

  1. Otasnes

    10 de novembro de 2012 - 08:53 - 8:53
    Reply

    “Construir” uma nova universidade é sempre um mérito! Mas aos moldes da UFOPA é contestável! As universidades criadas pelo 2ºposte de Lula, digo Haddad, se mostraram insuficientes, quando não estavam entre as piores! “Construir” uma universidade é fácil! CONSOLIDAR UMA BOA UNIVERSIDADE é que são elas!

  2. Gilberto Leite

    9 de novembro de 2012 - 19:39 - 19:39
    Reply

    O projeto esta em boas mãos, o Deputado Asdrubal é comprometido com Marabá e Região .

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *