Hiroshi Bogéa On line

Arrecadação recorde

A arrecadação tributária de Marabá, em 2009, superou todos os recordes: 48,7% a mais do que 2008.

Informação confirmada  pelo próprio secretário de Gestão Fazendária,  Karam El Hajjar, responsável pela implantação do moderno sistema de arrecadação on line, além de rígido mecanismo de cobrança da inadimplência..

Post de 

14 Comentários

  1. Sandra

    3 de fevereiro de 2010 - 14:28 - 14:28
    Reply

    Lendo os comentários ai me ocorreu que o Sindicato da Saúde tem uma diretoria mas porque será que só o Demerval bota a cara à tapa? E o sindicato da educação tem só na subsede de Maraba mais de 20 diretores eu não sabia que tinha uma coordenação regional , por onde será que anda? Na coordenação estadual tem muita gente mas eu só vejo um nome se destancando aqui em Marabá e cadê o Tibirica?O Tibirica também faz parte da coordenação estadual.Como é que as pessoas atacam justamente quem está se empenhando pra tentar resolver a situação do trabalhador ? Por que que esse povo não vem questionar a postura dos demais sindicalistas que botaram o nome pra participar do sindicato e não dão nem as caras para sua categoria? A quem será que interessa desmoralizar os poucos sindicalistas que resistem a tentação a carne e confrontam a administração municipal?
    Vendido tá é quem fica querendo desmoralizar e desacreditar nossos sindicatos e agora com os três sindicatos juntos e o prefeito dizendo que a arrecardação tá lá em cima com certeza o povo tem que se unir e partir pra cima pra cobrar tudo o que o sr. Maurino prometeu pra se eleger. E não me refiro só aos sindicatos não, é todo mundo mesmo ,porque a Saúde de Marabá sempre foi uma merda.No HMM a situação está lastimável e os postos de Saúde… , então!

  2. Goreth-www.sintepp.org.br

    3 de fevereiro de 2010 - 01:53 - 1:53
    Reply

    Será? Você devia se informar…

    o SINTEPP tem representatividade em MARABÁ mas se você tem uma denúncia nos procure .Em 2005 quando denunciamos o Tião não éramos sindicalistas éramos apenas um grupo de professores sem o apoio do SINTEPP e fomos taxados de arruaceiros e monte de outros adjetivos se você quer fazer seu papel de cidadão nos procure e nos dê elementos para formalizar denuncia pode ser uma simples dica que vamos atrás tirar foto e juntar elementos ,fazer denúncia vazia é crime .
    O SINTEPP tem coordenação local (subsede Marabá) tem representação regional e tem coordenação estadual mas se mesmo assim achar que o SINTEPP não denuncia vai lá e formaliza sua denúncia , tenho certeza que os nossos promotores públicos irão cumprir seu papel .

    Aconselho o senhor anônimo a passar no sindicato e se atualizar de todas as ações que a subsede de Marabá tem na justiça.Aproveite também e visite nossa página http://www.sintepp.org.br e leia o estatuto do SINTEPP e os informes da coordenação estadual.

    Meu email: goretecosta@sintepp.org.br

  3. Anonymous

    2 de fevereiro de 2010 - 23:11 - 23:11
    Reply

    O Baixo Disney não tem protegido. Tem corja que falsifica documento para justificar carros alugados na Semed em substituição aos onibus escolares que foram adquiridos. E o Sintepp agoretado e pelego não tem coragem de denunciar.

  4. Anonymous

    2 de fevereiro de 2010 - 17:37 - 17:37
    Reply

    Os sidicalistas de verdade que deste anônimo devem ser aqueles que fizeram campanha para o secretário de Educação ou será aqueles que são protegidos do Disney?
    Companheira comece a citar nomes que esta cambada aprende como você não dá nome aos bois nós ficamos na insatisfação.

  5. COMISSÃO DE ESTUDOS DE ASSUNTOS EDUCACIONAIS DE MARABÁ

    2 de fevereiro de 2010 - 00:26 - 0:26
    Reply

    Infelizmente os sindicalistas de verdade de Marabá ,aos quais o anônimo se refere , não conseguiram representação na coordenação estadual eu lamento muito por sua tragédia. Mas você não precisa ter um mandato no sindicato pra fazer a diferença junte algumas pessoas que queiram mudar a realidade e mãos à obra.Foi assim que começamos.

  6. Anonymous

    1 de fevereiro de 2010 - 21:13 - 21:13
    Reply

    Agoreth-Sintepp vai até 2012. Taí a tragédia anunciada. Goreth não denuncia nada como sindicalista.Esse papo dissimulado, não engrandece sindicalista. Veja Demerval, o Demeverme, traidor da categoria, pelego.Oportunista descarado. Lá na saúde sabemos o que ele representa. Agoreth, na Educação, não é crítica ferrenha, nem boazinha. Ela é uma especie de sindicalista que Zé Dirceu classificava de "Himen complacente". Cedia tudo e não perdia a virgindade para a categoria.

  7. COMISSÃO DE ESTUDOS DE ASSUNTOS EDUCACIONAIS DE MARABÁ

    1 de fevereiro de 2010 - 18:39 - 18:39
    Reply

    Obrigado aos nobres colegas que sairam na minha defesa mas mesmo entendo que meu comentário não foi um elogio ao prefeito tenho dito que toda vez que um governante superar nossas expectativas e merecer elogios eu assim farei no entanto do contrário as críticas merecidas também serão feitas.
    Se alguém nesta cidade não estiver feliz pelo aumento das receitas municipais devem ser pessoas que não querem o bem desta e todos os servidores municipais devem se sentirem felizes pelo aumento da arrecardação pois, isso significa que não há desculpa de crise ou falta de dinheiro para nos conceder reajuste .Eu não sou a favor nem contra o prefeito eu sou a favor da minha categoria e não tenho obrigações apenas no município de Marabá mas em todo o Estado do Pará pois faço parte da coordenação estadual da entidade e sinto muito pelos companheiros de Marabá que tentaram uma vaga na coordenação estadual e não conseguiram ,mesmo com uma votação superior a minha dentro de Marabá mas a eleição era estadual e os esforços deveriam ter se concetrado também nos outros municipios . Aproveito para esclarecer que Marabá tem uma subsede e tem sua representação local e eu estou empenhada em ajudar esta subsede não por pessoa A ou B mas porque eu sou funcionária municipal e sinto na carne tudo de ruim que meus colegas sofrem se você não está contente faça parte e saiba que em Maio tem eleição para a subsede é só se candidatar e vamos verificar no voto quem é o melhor para nos representar na subsede pois na coordenação estadual infelizmente gostando ou não meu mandato vai até 2012.

    Goreth – SINTEPP

  8. Anonymous

    31 de janeiro de 2010 - 23:51 - 23:51
    Reply

    Desde a época da faculdade nunca vi a Gorete ofender ou ser desgradável com ninguém. Acho que o comentário ai faz bem o tipo original que só ela sabe fazer; constrói uma frase positiva para traçar uma crítica ferrenha, muito diferente daquele outro sujeito que atirava pra todo lado e acabou se queimando com fogo amigo.Para quem entende de financiamento sabe que os recursos da educação não é apenas FUNDEB e eu pelo menos percebi claramente a intenção.
    Dar corda para o sujeito se enforcar é um método antigo.Quando a gente menos esperar ela junta tudo que ele falou e o coloca em situação dificil da mesma formma que fez com o Secretário de Educação.
    Falando nisso Hiroshi se não for querer demais ,você sabe no que deu aquela confusão da referida professora com o Secretário?

  9. Anonymous

    31 de janeiro de 2010 - 23:19 - 23:19
    Reply

    Quem conhece a professora sabe de seu jeito manso e da calma a qual ela transmite suas idéias revolucionárias. Se o anônimo soubesse ler ou estivesse presente a assembléia dos três sindicatos perceberia que a companheira suavemente ironizou o prefeito e ainda lhe colocou na parede fazendo o declarar em público que usara os 60% (minimo exigido por lei) do FUNDEB e em tom de ironia colocou que existem alguns diretores sindicais beneficiados pelo prefeito enquanto existem outros sofendo uma implacável perseguição. A quem será que ela se referia? Será você anônimo?

  10. Roberto

    31 de janeiro de 2010 - 23:05 - 23:05
    Reply

    OH anônimo de nada você entende de sindicalismo onde está o elogio eu não sei. Dizer que estar feliz pelo prefeito pela arrecardação ter subido pra mim não é forma de elogiar é apenas uma suave ironia da sindicalista.Aprenda interpretar.

  11. Anonymous

    31 de janeiro de 2010 - 02:46 - 2:46
    Reply

    São todos vendidos,o sindicato da saude(o tal dermeval)caladinho nunca tinha aberto a boca para defender os colegas das perseguições do nagilson,e nem defender melhores salarios.Na vespera de uma eleição ele aparece como defensor dos servidoresE muito cara de pau esses sindicalistas vendilhões.

  12. Anonymous

    30 de janeiro de 2010 - 22:54 - 22:54
    Reply

    Deus´do céu. Quem tem uma agorete dessas no Sintepp, não precisa de mais nada. Sindicalista não é pois elogia patrão. Que saudades daquele Sintepp cuja massa crítica acuava Veloso,Tião. Esse de agora, elogia patrão. Estamos roubados..

  13. COMISSÃO DE ESTUDOS DE ASSUNTOS EDUCACIONAIS DE MARABÁ

    30 de janeiro de 2010 - 17:37 - 17:37
    Reply

    Fico muito feliz pelo prefeito e mais ainda pela nossa categoria pois entendemos que se arrecardação se superou e que constitucionalmente parte dela deve ser investida em educação e tendo findo o exercício e como o prefeito já declarou ter usado os 60% do FUNDEB para pagamento dos profissionais da educação isto deve significar que para não incorrer em improbridade administrativa o prefeito estará beneficiando os profissionais da educação com um abono ,conforme prometido.

    Goreth- SINTEPP

  14. Anonymous

    29 de janeiro de 2010 - 22:09 - 22:09
    Reply

    Essa postagem geram varias duvidas,se a receita superou as expectativas como diz o Karan,por que o prefeito maurino não pagou as contas da prefeitura? deixou tantos fornecedores sem receber varios meses,não pagou os abonos pros servidores, não concluiu as obras.É incompetencia da gestão em planejar o orçamento do municipio ou ou ou …….

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *