Hiroshi Bogéa On line

Arrecadação de bazar será destinada à “Focinhos Carentes”

Grupo de jovens de Marabá disponibilizou seu tempo para uma ação carregada de generosidade.

A ideia foi unir pessoas pelo bem de alguns animais, promovendo um bazar solidário, realizado domingo passado.

Iniciativa foi da jovem Duda Marquezan ao lançar o projeto do bazar beneficente e realizá-lo em sua própria residência.

“Eu sempre admirei a causa das pessoas envolvidas na ONG “Focinhos Carentes”, que dá atenção total a animais em Marabá. Decidi, então, com o apoio de amigos, dar minha contribuição organizando o bazar em casa”, conta Duda Marquezan (na  foto, de calça clara listrada)

A grana arrecadada será destinada à compra dos materiais mais necessários na manutenção, higiene e saúde dos animais cuidados pela “Focinhos Carentes”.

“O bazar  superou as expectativas, e o seu resultado financeiro vai ajudar muito a “Focinhos”  comprar os matérias mais usados na ONG”, conta Joice Lima, uma das pessoas que prestigiaram o bazar, também entusiasmada com o resultado do movimento.

Joice, a propósito, revela que, ainda esta semana, os valores arrecadados no bazar serão entregues aos coordenadores da “Focinhos Carentes” pela jovem Duda Marquezan.

No bazar, cuja entrada era um quilo de alimento para cães ou gatos, foram vendidos roupas, bolsas, assessórios, sapatos e bijuterias, alguns novos e outros seminovos, todos de propriedade da própria Duda.

De quebra, quem foi ao bazar se deliciou com um maravilhoso coquetel assinado pela talentosa chef Lucília Vaz.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *