Aqui não, anão!

Publicado em 11 de dezembro de 2009

Diariamente, alguém acessa a caixa de comentário dos posts  para cobrar do blog “informações” da ação que pede a cassação do mandato do prefeito de Marabá, Maurino Magalhães, denunciado por suposta prática de caixa dois.

Faz cobranças com o firme propósito de usar o blogger como instrumento de pressão. Tática de quem tem pressa para ver o caldo entornar a interesse de quem, não sabemos.

Sempre que judiciário e MP se manifestam a respeito do caso, o blog leva o fato ao conhecimemto público, abrindo espaço para todos os leitores se manifestarem, também.

Inicialmete (basta ver nos arquivos), todos os comentários cobrando pressa na decisão judicial eram publicados. Ultimamente, não!

Dá pra perceber nos comentários (de apenas uma pessoa?), claramente, haver apenas açodamento, sem que a manifestação do internauta esteja mesmo centrada no interesse de ver o fato esclarecido.

O blog não está à serviço desse jogo.

Quem deve cobrar, diariamente, ao juiz ou ao promotor decisão mais ágil da questão, são os advogados das partes interessadas.

E ninguem pode acusar as duas intituições de postergar a  tramitação  do processo, considerando que até as oitivas  foram marcadas, com o adiamento de uma delas, a pedido do advogado de defesa.

O blog  continuará informando seus leitores sobre a questão,  a cada fato novo comprovado. Fora disso, neca de pitibiriba.