Hiroshi Bogéa On line

Aprovação da gestão Tião Miranda drena intenção de voto a Beto Miranda

Uma das últimas pesquisas realizadas em Marabá medindo a gestão do prefeito Tião Miranda e a intenção de votos para governo do Estado, Senado e candidaturas proporcionais mostra detalhe importante.

Num quesito que pergunta se o eleitor “votaria em candidato a deputado estadual parente do prefeito de Marabá”, 82% responderam que sim.

Índice equivalente a aprovação da atual administração municipal, de 80%.

A alta percentagem respondida “sim” favorece de forma direta a pré-candidatura do vereador Beto Miranda, irmão de Tião, que teve seu nome indicado à disputa pela executiva estadual do PSDB em recente visita a Marabá do deputado Márcio Miranda, pré-candidato a governador, e de José Megale, um dos coordenadores do partido no interior do Estado.

Outro fator que mostra a probabilidade da pré-candidatura de Beto Miranda receber significativo apoio do eleitorado marabaense é a crescente manifestação de lideranças comunitárias e até de auxiliares do prefeito municipal favoráveis ao nome de Beto.

A capilaridade de uma candidatura a cargo público é medida nesses parâmetros.

Ou seja, independente da posição que o prefeito venha a tomar em relação a quem vai receber seu apoio a deputado estadual, o sobrenome Miranda exerce forte influência no humor do eleitorado.

Na foto, deputado federal Joaquim Passarinho reunido com o prefeito Tião Miranda e com o vereador Beto Miranda, com quem fechou dobradinha para a eleição de outubro. Não se sabe o teor da conversa entre o deputado federal e o prefeito de Marabá, mas certamente o tema eleição foi um analisado.

Post de 

12 Comentários

  1. Katy Anne Gomes

    4 de setembro de 2018 - 13:39 - 13:39
    Reply

    Oi Boa tarde. …que parentesco Márcio Miranda tem com Tiao Miranda. ..Pois fiquei com vontade de votar no Márcio somente pelo sobrenome, pois acredito que se são parentes, espero que tenha o mesmo amor ,(pelo estado ) e trabalhe como o Tião

  2. Simey Monteiro

    16 de junho de 2018 - 15:53 - 15:53
    Reply

    Realmente Políticos competentes e aliados ao seu povo

  3. Luana Bastos

    16 de junho de 2018 - 00:23 - 0:23
    Reply

    A REGIÃO PRECISA DE REPRESENTANTES QUE AMEM SEU ESTADO . ACOMPANHO BETO MIRANDA DESDE O ANO DE 2016. UM GRUPO DE MULHERES O ESCOLHEU. BETO MIRANDA FOI ESCOLHIDO PARA SER O POLITICO PARA NOS REPRESENTAR. E ATÉ A PRESENTE DATA ELE TEM HONRADO SEUS COMPROMISSOS PELA CAUSA DA MULHER. SER POLÍTICO É FORTALECER AS POLITICAS PUBLICAS. E BETO MIRANDA COMO PRE CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL VAI CONTINUAR REPRESENTANDO SEU POVO DO PARÁ. ASSIM COMO SEU IRMÃO PREFEITO TIÃO MIRANDA ESSE NOS REPRESENTA.

  4. Waleria Alves da Silva

    15 de junho de 2018 - 22:41 - 22:41
    Reply

    Vejo como para maraba á ganha . DEPUTADO BETO MIRAMDA PRA DEPUTADO ESTADUAL.

  5. Maristela Sousa Silva

    15 de junho de 2018 - 20:36 - 20:36
    Reply

    Com certeza Beto Miranda uma boa indicação para Deputado Estadual Marabá precisa se bem representado no Estado. terás sim meu voto é meu apoio. Uma abraço a Beto Miranda e ao nosso Prefeito Tiao Miranda que vem fazendo um excelente trabalho por nossa cidade.

  6. Jacques Laurence

    15 de junho de 2018 - 16:46 - 16:46
    Reply

    Realmente, o Tião Miranda e o Toni Cunha foi a mulher mistura para o governo municipal de Marabá, Gestão de pura eficiência.

  7. Rosiane Barros

    15 de junho de 2018 - 15:21 - 15:21
    Reply

    Cinheco o Beto a mais de 20 anos homem integro de respeito e transparente mais principalmente humilde . Teve meu voto de confiança como vereador e agora terá como deputado estadual … Confio na sua capacidade de representar nosso estado em Brasília para as melhorias em nossa cidade.

  8. Adevaldo souza araújo

    15 de junho de 2018 - 13:43 - 13:43
    Reply

    Boa tarde amigos
    Beto Miranda uma excelente opção para nos representar na assembléia legislativa,mesmo de longe, não exitaria em buscar alguns votos entre meus familiares e também entre amigos de infância em Marabá,”principado de Apinagés”e também em São Domingos do Araguaia,precisamos de pessoas identificadas com nossa região para minimizarmos as carências sociais e de infraestrutura que à muito castigam Marabá e municípios circunvizinhos.
    “Bora” Beto, encare mais esse desafio,vamos ampliar os benefícios da Gestão Tião à toda região sul e sudeste paraenses.
    Um abraço
    Adevaldo souza araújo

  9. marcos alexandre bernardo da silva

    15 de junho de 2018 - 12:59 - 12:59
    Reply

    Sempre é bom ! Ter seguimento de pessoas, tem compromisso; com a população Beto Miranda! é nome bom limpo ,pra levar a polulação.

  10. Luiz Carneiro

    15 de junho de 2018 - 12:39 - 12:39
    Reply

    A união dos irmãos principalmente no campo politico só trará cada vez mais beneficíos para Marabá e sua população.

  11. Maria de Fátima Conceição Santos

    15 de junho de 2018 - 12:30 - 12:30
    Reply

    Eu voto e já estou arrumando voto para o Beto Miranda porque é o melhor nome indicado para Deputado estadual chama se Beto Miranda.

  12. FRANCISCO FEITOSA DE SOUZA

    15 de junho de 2018 - 11:39 - 11:39
    Reply

    Vejo como um bom nome para nossa cidade de Marabá. Marabá só tem a ganhar com Beto Miranda pra deputado estadual

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *