Hiroshi Bogéa On line

Aposta certa

Numa imensa área próxima a sede da concorrente Construfox, construtora especializada em pavimentação instala seus equipamentos, no bairro do São Félix III.

Como não há nenhuma concorrência vencida nos últimos tempos para asfaltamento de rodovias no entorno do município, tudo indica ser estrutura de empreiteira voltada para cuidar das futuras obras de pavimentação de ruas de Marabá.

Para não perder tempo, veio antes de sair os editais.

Pode até ser, esclareça-se o interesse da empresa apenas em asfaltar as ruas do Loteamento Novo Progresso, localizado em frente e que tem sua matriz em Palmas. Mas daí acreditar em contos de trancoso, há distancia oceânica.

Post de 

9 Comentários

  1. Anonymous

    26 de abril de 2009 - 14:08 - 14:08
    Reply

    Hiroshi acho que o anonimo de 12:42 AM não está antenado nos comentarios de seu blogger.
    Eu sou apolitico e interessado nos problemas e soluções para o engradecimento do nosso municipio.
    Fiz duras criticas ao Maurino como fiz tam bem ao Tião e todas foram publicadas.
    Acho seu espaço democratico e gosto disto.
    Se gosta ou não de A ou B isto nao me interessa. Acima de tudo está os problemas da nossa cidade e região sul do pará.

  2. Hiroshi Bogéa

    25 de abril de 2009 - 12:47 - 12:47
    Reply

    Querido (a) 12:42 AM:
    Tenha certeza: eu não tenho mágoa de ninguém, ninguém mesmo, muito menos do prefeito Maurino, pessoa com quem sempre tive bom relacionamento. O problema é que o atual governo municipal – pelo menos em seu início atabaloado -, expõe, numa sequencia preocupante, equívocos administrativos que nos obrigam levá-los a conhecimento público. Mas daí a não querer o sucesso da atual gestão, há distância oceânica, até porque se ela afundar, o desenvolvimento do município fica comprometido. E para que isso acontença, jamais serei cúmplice de qualquer açodamente.
    Quanto a expressão de que meu comportamento durante a gestão Tião Miranda, “era bem diferente…”, engano seu. Injusto engano. Se fuçar os arquivos do blog e da minha coluna no Diário do Pará, você verá constante notas de condenação a forma autoritária com que ele governava o município, o desdém com que tratava as entidades populares e assim por diante.
    Abs

  3. Anonymous

    25 de abril de 2009 - 03:42 - 3:42
    Reply

    Queria entender o porque de tanta magoa do blogger com o prefeito maurino. Com o tião era diferente….bem diferente né!

  4. Anonymous

    25 de abril de 2009 - 00:26 - 0:26
    Reply

    Acho que o Tocantins foi descoberto.
    “Lá é terra boa, que mana leite e canta o sabiá, dá gente boa que vem pra cá e investe lá. Tem secretarios, arquitetas, empresas diversas e senadores e senadoras a abundar pra cá. O problema é que os sul-paraenses não sao paraenses do norte do pará (belenenses). Somos,sim uma patria ardil que prefere o tocantins do que este puta pará que nos pariu.”
    Hiroshi, sou filho de marabá e desculpe a indignação mas já está na hora de dar um basta nesta indignação que assola a cidade sobre este assunto. Tenho empresa de construção civil e estou a exatos 386km daqui pois não tenho espaço nesta cidade que me pariu. è no pará que estou a trabalhar.

  5. Anonymous

    24 de abril de 2009 - 13:09 - 13:09
    Reply

    Fiquemos de olho nas licitações.Lembrem-se que já foram feitas 02 dispensas absurdas para limpeza urbana e manutenção elétrica. A pergunta que fica é por quê?

  6. Anonymous

    24 de abril de 2009 - 11:08 - 11:08
    Reply

    CHEGA DE CONSTRUFOX. ASFALTOS MAL FEITOS E SERVIÇOS DE UMA SÓ EMPRESA.
    COMO DIZIA UM POETA, “TODA UNANIMIDADE É BURRA”. QUE VENHAM OS OUTROS.
    OS EMPRESARIOS DE MARABÁ NAO ACREDITARAM NO MAURINO E INVESTIRAM EMOUTROS ADVERSARIOS. QUEM INVESTIU NO MAURINO FORAM OS DE FORA. OS EMPRESARIOS DE MARABÁ AGORA CHORAM. SAO TAPADOS E BURROS. VEJAM PESQUISAS DE OPINIAO SEUS CEGOS.
    EU TAMBEM NAO QUERIA QUE FOSSE ASSIM MAS FAZER O QUE…

  7. Anonymous

    23 de abril de 2009 - 20:45 - 20:45
    Reply

    Mas,… é isso. Num país em que o ingresso em mestrado de universidade pública já fica garantido seis meses antes só por ser puxa-saco do reitor, tudo é possível

  8. www.ribamarribeirojunior.blogspot.com

    23 de abril de 2009 - 19:19 - 19:19
    Reply

    Intupida mesmo!! Tem até uma senadora, que já pasta por essas bandas.

  9. Anonymous

    22 de abril de 2009 - 23:21 - 23:21
    Reply

    É parece mesmo que Marabá vai ficar intupida de “coisas” vinda do Tocantins… será que aqui na nossa querida cidade não tem comerciantes, empresários com capacidade?! Eu fico me perguntando até quando isso vai durar. Será que o povo não está vendo o que está acontecendo? Acorda Marabá!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *