Hiroshi Bogéa On line

Apoio às vítimas do massacre

Ana Julia determinou e o secretário Halmélio Sobral entrou em cena pontuando o diretor da 11ª Regional de Promoção Social, Ademir Viana, para localizar os 47 sobreviventes da “Chacina de Eldorado dos Carajás”. Missão: realizar exames de tomografia computadorizada, ressonância magnética, ultra-sonografia, eletrocardiograma e demais procedimentos naqueles que escaparam da morte na chamada “Curva do S”.
Por ocasião do 11º aniversário do massacre de Eldorado dos Carajás, dia 17 de abril, a governadora Ana Julia pretende oficializar apoio do seu governo às pessoas vítimadas da maior violência promovida no país contra trabalhadores rurais. A assistência na área de saúde foi priorizada.
Ademir Viana disse ao blog que mandará ainda esta semana equipe de assistentes sociais ao Assentamento 17 de Abril para conversar com os sobreviventes da chacina e agendar a vinda deles a Marabá a fim de serem submetidos no Hospital Regional a procedimentos laboratoriais e clínicos.

Post de 

2 Comentários

  1. Anonymous

    26 de março de 2007 - 01:52 - 1:52
    Reply

    Se depender de mim, esses arruaceiros não receberiam nenhum tipo de ajuda. Ja tou vendo que a governadora nao perde a mania de fazer media com a companheirada dela.

  2. Anonymous

    22 de março de 2007 - 13:47 - 13:47
    Reply

    Demorou mas chega na hora certa essa assistencia aos sobreviventers do massacre de Eldorado dos Carajás.Parabens, governadora!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *