Hiroshi Bogéa On line

Anunciada como certa, visita de Jatene é adiada outra vez

 

 

A noite de domingo no encerramento da Feira Agropecuária de Marabá foi recheada de apimentados comentários  sobre o cancelamento, outra vez, da visita de Simão Jatene ao Parque de Exposição, garantida para a noite de sábado, 14.

Se tivesse como medir, à distância, o que se falou a respeito de sua ausência da festa do agronegócio do Sul do Pará, o governador teria sentido suas orelhas ardendo de calor. Críticas ácidas e carregadas de sentimento polarizado entre ele e a antecessora, Ana Júlia.

No entorno da sede do Sindicato dos Produtores Rurais, o clima nostálgico pelo encerramento da feira foi aquecido com as inevitáveis comparações, voltando a prevalecer a lembrança das 21 viagens oficiais feitas por Ana Júlia a Marabá, durante seus quatro anos de governo.

 

Post de 

16 Comentários

  1. Anonimo

    21 de julho de 2012 - 09:57 - 9:57
    Reply

    Dep. Tião tu é muito fraco,você prefere estar com dinheiro do lado do governo do que estar do lado do povo. tô feliz na minha rua vc já era.

  2. Anonimo

    20 de julho de 2012 - 16:19 - 16:19
    Reply

    O Povo tá atento.Façam reuniões convidam amigos,parentes,colegas e vamos mostrar que não queremos voltar para o atraso.queremos apoio ao povo mais precisados. Hospitais funcionando normalmente,UPAS funcionando 24 horas,acesso ao transporte e pavimentação para as aréas mais esquecidas,drenagens,tratamento de esgoto,Agúa de boa qualidade,Geração de emprego e renda,boa coleta de lixo,politicas publicas,envestimento maior para o esporte,continuar com regularização e legalização fundiaria,avançar na iluminação pública,apoiar ampliação para a faculdade de médicina,olhar com bons olhos para a Zona Rural,ouvir as entidades organizadas antes de fazer projetos. só que o Tião do Não disse Não a tudo isso inclusivo o nosso tão sonhado estado do Carajás.

  3. O povo vota

    20 de julho de 2012 - 12:33 - 12:33
    Reply

    A urna vem ai e o povo votando NÃO para os candidatos do autoritarismo como aconteceu na eleição passada, onde o Tião do Não, dizia que elegeria um poste, levou uma lambada de rabo de raposa que foi parar no calmante, só quase 19 MIL votos de frente e agora que este cidadão do (NÃO) foi contra o Plebiscito de Carajás é que a lapada vai ser maior ainda só que com umbigo de boi.
    Semprer Carajás

  4. Anonimo

    19 de julho de 2012 - 22:30 - 22:30
    Reply

    ei Anônimo das 21:39,hoje temos esperança de dias melhores agradecemos a Ana Júlia que foi quem lutou muito pela implantação da Alpa em Marabá. é que o Jatene vem disarcordando com todo os compromissos que a Ana Júlia tinha acordado.Jatene e Tião é Não e Não.

  5. anonimo

    19 de julho de 2012 - 21:39 - 21:39
    Reply

    O povo vota e vota Tiâo, a ex. governadora petista Ana Julia veio muitas vezes aque em Maraba, eu te pergunto deichou um hospital regional? costruiu algum colegio do estado mais o menos igual ao Geraldo Veloso? a ja ia esquecendo quando o Jatene costruiu e inalgurou o IML em Maraba ela veio trazer um carro tumba! cade o estadio que ela disse que era prioridade numero um do povo de Maraba, lembra? deicha desse papo fiado de Não e vota Tião.

  6. O povo vota

    19 de julho de 2012 - 11:41 - 11:41
    Reply

    Estamos acordado e vigilantes para estes senhores e outros, a hora esta chegando e o povo fara justiça com a sua poderosa arma que é o voto.
    Sempre Carajás

  7. Anonimo

    18 de julho de 2012 - 17:45 - 17:45
    Reply

    Tudo Culpa do Atraso em Marabá,é exclusivamente do Jatene e Tião,que não se manifesta em favor do Povo de nossa Região.Acorda que o Mutirão tá na tua Porta.

  8. O povo vota

    17 de julho de 2012 - 10:24 - 10:24
    Reply

    O Governador do NÃO, não se preocupa com nossa região a prova disto é que até o presente momento só se tem noticia dele em pescarias que é o que gosta de fazer realmente e o povo que se exploda, mas o que é dele esta guardado, ele é sabedor que aqui nesta terrinha que no seu vocabulario é de gente forasterira a sua presença é muito pouca apreciada o povo dira o seu repudio nas urnas, ao seu pupilo Tião do NÂO.
    Obrigado governador por não ter vindo a nossa cidade, mas vai ser muito bom que esteja prersente na campanha do seu Pupilo o Tião do NÃO.rs
    Sempre Carajás

  9. Maria

    17 de julho de 2012 - 09:34 - 9:34
    Reply

    Verdadeiramente,o Pará desde sua colonização nunca teve um governo de gestão voltada p seu desenvolvimento,é um dos Estados de mais possibilidades,mas estas, mais tem sido usadas para enrriquecimento de pequenos grupos de Poder,que usam a política ao seus bel prazeres.Porém o preço social dessa farra tem sido desastroso,quando achavamos que o pT encabeçado por Ana Júlia e cia mudaria a lógica até então estabelecida,outro desastre aconteceu,de tão incompetente,deu de volta aos que nunca governaram com eficiencia e compromisso as rédeas dessa carruagem desgovernada paraensePará,a aqueles de sempre.Zero a zero para a sociedade

  10. Samuel Lopes

    16 de julho de 2012 - 23:08 - 23:08
    Reply

    Amigo, voce acha que o Simão Lorota, vai deixar a pescaria dele, para ficar visitando Marabá.

  11. Otávio Barbosa

    16 de julho de 2012 - 21:46 - 21:46
    Reply

    Hiroshi, João Salame foi o cabo eleitoral dele, o Tião que era da coligação de Ana Julia, brigou feio com o João Salame para ver quem conseguia mais voto em Marabá, para o entregador do patrimonio do Pará. Ajudou vender a celpa e, que paga divida da rede celpa por ser fiador da mesma.

  12. Cláudia Chini

    16 de julho de 2012 - 21:22 - 21:22
    Reply

    Como se não bastasse o descaso deste Governo com nossa Região, ainda tem a “lata” de nos doar de forma estapafúrdia um Centro de Convenções em frente ao Hospital Regional da Cidade e sem estrutura nenhuma pra estacionamento. E com o silêncio de todos os órgãos fiscalizadores. Aquele local serve mesmo é para o Hospital Universitário. Pergunta que não quer calar. Ninguém percebeu este detalhe? Haverá reforma no Hospital Reginal para isolamento de som? Ele merece é nossa resposta muito bem dada no dia de sua suposta vinda pra lançamento desta “magnífica” doação. NÃO E NÃO para o homem que esqueceu dos votos desta Região que o colocaram no poder!!!

  13. Jorge Antony F. Siqueira

    16 de julho de 2012 - 19:41 - 19:41
    Reply

    Seguidas eleições o tucanato(PSDB) tem levado tinta por aquí. E ao que parece, mais um candidato de Jatene – Tião(PTB) será preterido nas urnas. Torço e voto para isso. O governador, prá mim, é persona non grata. Foi contra e envidou muitos esforços, contra nossa vontade (maioria) de criar Carajás. Que ele fique lá por Belém e região, nas suas pescarias. Que a população entenda de uma vez por todas, que esse senhor(Jatene) e seu protegido daquí(Tião) não merecem nosso voto. São contra nós. Em 16.06.12, Mba.-PA.

  14. Anonimo

    16 de julho de 2012 - 17:50 - 17:50
    Reply

    Cadê os deputados do Jatene e a Mídia de Marabá. que pouco divulgaram a Falta de Água em nossa Cidade, por mais de dez dias no periodo de Ferias.

  15. Jatene

    16 de julho de 2012 - 14:14 - 14:14
    Reply

    Caro Hiroshi,

    Especular sobre o que teria sido, é jogar palavras fora. Porém (ah, porém), o atual governo em nada fez por nossa região. Pelo menos no que tange ao que realmente interessa ao polo regional de maior envergadura deste Pará. De Eldorado dos Carajás, até a divisa do Mato Grosso, o estado nos deve infraestrutura. Em que pesem as burras de impostos que nos tomam. O eixo da PA-150 ainda não tem sinalização, o asfalto está em péssimas condições. Não há a presença do estado nessa rodovia que nem acostamento possui. Que dirá segurança. O estado não inaugura uma só escola de sua competência em nossa região há mais de 15 anos. Vamos parar por aí. Dá pena dizer que esse governador não nos governa, e sabe disso, pois o que representa em termos de políticas públicas, é uma nulidade absoluta.
    Ele representa a falta de ação nos polos de maior significância econômica. Vai adiar sua presença até que tenhamos mais educação, saúde, segurança, infraestrutura.
    Abraços,
    ” O Estrangeiro do Sim”

  16. ILMARIA

    16 de julho de 2012 - 13:59 - 13:59
    Reply

    ESSES POLITICOS SÓ QUE GANHAR,DEPOIS QUE ESTAR LÁ NO PODER O RESTO QUE SE LIXA QUE ELE NÃO ESTAR NEM AI .

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *