Anunciada como certa, visita de Jatene é adiada outra vez
A noite de domingo no encerramento da Feira Agropecuária de Marabá foi recheada de apimentados comentários sobre o cancelamento, outra vez, da visita de Simão Jatene ao Parque de Exposição, garantida para a noite de sábado, 14.
Se tivesse como medir, à distância, o que se falou a respeito de sua ausência da festa do agronegócio do Sul do Pará, o governador teria sentido suas orelhas ardendo de calor. Críticas ácidas e carregadas de sentimento polarizado entre ele e a antecessora, Ana Júlia.
No entorno da sede do Sindicato dos Produtores Rurais, o clima nostálgico pelo encerramento da feira foi aquecido com as inevitáveis comparações, voltando a prevalecer a lembrança das 21 viagens oficiais feitas por Ana Júlia a Marabá, durante seus quatro anos de governo.
Dep. Tião tu é muito fraco,você prefere estar com dinheiro do lado do governo do que estar do lado do povo. tô feliz na minha rua vc já era.
O Povo tá atento.Façam reuniões convidam amigos,parentes,colegas e vamos mostrar que não queremos voltar para o atraso.queremos apoio ao povo mais precisados. Hospitais funcionando normalmente,UPAS funcionando 24 horas,acesso ao transporte e pavimentação para as aréas mais esquecidas,drenagens,tratamento de esgoto,Agúa de boa qualidade,Geração de emprego e renda,boa coleta de lixo,politicas publicas,envestimento maior para o esporte,continuar com regularização e legalização fundiaria,avançar na iluminação pública,apoiar ampliação para a faculdade de médicina,olhar com bons olhos para a Zona Rural,ouvir as entidades organizadas antes de fazer projetos. só que o Tião do Não disse Não a tudo isso inclusivo o nosso tão sonhado estado do Carajás.
A urna vem ai e o povo votando NÃO para os candidatos do autoritarismo como aconteceu na eleição passada, onde o Tião do Não, dizia que elegeria um poste, levou uma lambada de rabo de raposa que foi parar no calmante, só quase 19 MIL votos de frente e agora que este cidadão do (NÃO) foi contra o Plebiscito de Carajás é que a lapada vai ser maior ainda só que com umbigo de boi.
Semprer Carajás
ei Anônimo das 21:39,hoje temos esperança de dias melhores agradecemos a Ana Júlia que foi quem lutou muito pela implantação da Alpa em Marabá. é que o Jatene vem disarcordando com todo os compromissos que a Ana Júlia tinha acordado.Jatene e Tião é Não e Não.
O povo vota e vota Tiâo, a ex. governadora petista Ana Julia veio muitas vezes aque em Maraba, eu te pergunto deichou um hospital regional? costruiu algum colegio do estado mais o menos igual ao Geraldo Veloso? a ja ia esquecendo quando o Jatene costruiu e inalgurou o IML em Maraba ela veio trazer um carro tumba! cade o estadio que ela disse que era prioridade numero um do povo de Maraba, lembra? deicha desse papo fiado de Não e vota Tião.
Estamos acordado e vigilantes para estes senhores e outros, a hora esta chegando e o povo fara justiça com a sua poderosa arma que é o voto.
Sempre Carajás
Tudo Culpa do Atraso em Marabá,é exclusivamente do Jatene e Tião,que não se manifesta em favor do Povo de nossa Região.Acorda que o Mutirão tá na tua Porta.
O Governador do NÃO, não se preocupa com nossa região a prova disto é que até o presente momento só se tem noticia dele em pescarias que é o que gosta de fazer realmente e o povo que se exploda, mas o que é dele esta guardado, ele é sabedor que aqui nesta terrinha que no seu vocabulario é de gente forasterira a sua presença é muito pouca apreciada o povo dira o seu repudio nas urnas, ao seu pupilo Tião do NÂO.
Obrigado governador por não ter vindo a nossa cidade, mas vai ser muito bom que esteja prersente na campanha do seu Pupilo o Tião do NÃO.rs
Sempre Carajás
Verdadeiramente,o Pará desde sua colonização nunca teve um governo de gestão voltada p seu desenvolvimento,é um dos Estados de mais possibilidades,mas estas, mais tem sido usadas para enrriquecimento de pequenos grupos de Poder,que usam a política ao seus bel prazeres.Porém o preço social dessa farra tem sido desastroso,quando achavamos que o pT encabeçado por Ana Júlia e cia mudaria a lógica até então estabelecida,outro desastre aconteceu,de tão incompetente,deu de volta aos que nunca governaram com eficiencia e compromisso as rédeas dessa carruagem desgovernada paraensePará,a aqueles de sempre.Zero a zero para a sociedade
Amigo, voce acha que o Simão Lorota, vai deixar a pescaria dele, para ficar visitando Marabá.
Hiroshi, João Salame foi o cabo eleitoral dele, o Tião que era da coligação de Ana Julia, brigou feio com o João Salame para ver quem conseguia mais voto em Marabá, para o entregador do patrimonio do Pará. Ajudou vender a celpa e, que paga divida da rede celpa por ser fiador da mesma.
Como se não bastasse o descaso deste Governo com nossa Região, ainda tem a “lata” de nos doar de forma estapafúrdia um Centro de Convenções em frente ao Hospital Regional da Cidade e sem estrutura nenhuma pra estacionamento. E com o silêncio de todos os órgãos fiscalizadores. Aquele local serve mesmo é para o Hospital Universitário. Pergunta que não quer calar. Ninguém percebeu este detalhe? Haverá reforma no Hospital Reginal para isolamento de som? Ele merece é nossa resposta muito bem dada no dia de sua suposta vinda pra lançamento desta “magnífica” doação. NÃO E NÃO para o homem que esqueceu dos votos desta Região que o colocaram no poder!!!
Seguidas eleições o tucanato(PSDB) tem levado tinta por aquí. E ao que parece, mais um candidato de Jatene – Tião(PTB) será preterido nas urnas. Torço e voto para isso. O governador, prá mim, é persona non grata. Foi contra e envidou muitos esforços, contra nossa vontade (maioria) de criar Carajás. Que ele fique lá por Belém e região, nas suas pescarias. Que a população entenda de uma vez por todas, que esse senhor(Jatene) e seu protegido daquí(Tião) não merecem nosso voto. São contra nós. Em 16.06.12, Mba.-PA.
Cadê os deputados do Jatene e a Mídia de Marabá. que pouco divulgaram a Falta de Água em nossa Cidade, por mais de dez dias no periodo de Ferias.
Caro Hiroshi,
Especular sobre o que teria sido, é jogar palavras fora. Porém (ah, porém), o atual governo em nada fez por nossa região. Pelo menos no que tange ao que realmente interessa ao polo regional de maior envergadura deste Pará. De Eldorado dos Carajás, até a divisa do Mato Grosso, o estado nos deve infraestrutura. Em que pesem as burras de impostos que nos tomam. O eixo da PA-150 ainda não tem sinalização, o asfalto está em péssimas condições. Não há a presença do estado nessa rodovia que nem acostamento possui. Que dirá segurança. O estado não inaugura uma só escola de sua competência em nossa região há mais de 15 anos. Vamos parar por aí. Dá pena dizer que esse governador não nos governa, e sabe disso, pois o que representa em termos de políticas públicas, é uma nulidade absoluta.
Ele representa a falta de ação nos polos de maior significância econômica. Vai adiar sua presença até que tenhamos mais educação, saúde, segurança, infraestrutura.
Abraços,
” O Estrangeiro do Sim”
ESSES POLITICOS SÓ QUE GANHAR,DEPOIS QUE ESTAR LÁ NO PODER O RESTO QUE SE LIXA QUE ELE NÃO ESTAR NEM AI .