Hiroshi Bogéa On line

Anuarinho, atende!!!

(94) 9162-1344.

O número é do celular de um nacional chamado Anuarinho, filho do prefeito de Cañaã dos Carajás, Anuar Alves (PDT), que ele mesmo fornece em um site trocando acusações com o ex-coordeador da campanha que elegeu o pai.

Bem que promotores de Justiça deveriam usar o número do telefone para convocar seu dono a detalhar a bela performance à frente dos “negócios” da familia, dentro da prefeitura de Canaã dos Carajás.

Cobrar dele a dragada do primeiro mandato e o que está sendo vampirizado no início do segundo.

Talentoso pra coisa, Anuarinho cerca os cobres da terra do cobre como quem empurra boi pro brete.

Waldir Silva tem mais detalhes.

Post de 

3 Comentários

  1. Anonymous

    13 de junho de 2009 - 18:08 - 18:08
    Reply

    Hiroshi, como observador da politica de Canaã é vergonhoso ver a situação da administração Anuar e os desmantelos causados pelo filho Anuarin e o Ministeriom Publico não toma medidas juridicas para evitar mais esse escandalo na historia da cidade. E até a imprensa que porta voz do povo se cala dianbte dessa situação … triste

  2. Anonymous

    13 de junho de 2009 - 13:53 - 13:53
    Reply

    Os tentáculos da Operação Trilha, da PF, estão chegando, cada vez mais perto de um secretario e um filho de prefeito de uma importante cidade do Sul do Pará. Caso, o detido na Operação, na terra do cobre, e custodiado no CRAMA em Marabá,resolva falar tudo que sabre. Coitados! Fujam, ainda dá tempo!

  3. Anonymous

    13 de junho de 2009 - 13:30 - 13:30
    Reply

    Caro, Hiroshi!
    A situação de Canaã dos Carajás, é de penúria, até esta data, 13/06, o pagamento do salário dos servidores não foi efetuado. Enquando isso, o filho do prefeito, Anuar Alves Filho, o Anuarinho, uma espécie de Primeiro Ministro , desfila na cidade em reluzantes caminhonetes zero kilometros. Pobre, Canaã!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *