(94) 9162-1344.
O número é do celular de um nacional chamado Anuarinho, filho do prefeito de Cañaã dos Carajás, Anuar Alves (PDT), que ele mesmo fornece em um site trocando acusações com o ex-coordeador da campanha que elegeu o pai.
Bem que promotores de Justiça deveriam usar o número do telefone para convocar seu dono a detalhar a bela performance à frente dos “negócios” da familia, dentro da prefeitura de Canaã dos Carajás.
Cobrar dele a dragada do primeiro mandato e o que está sendo vampirizado no início do segundo.
Talentoso pra coisa, Anuarinho cerca os cobres da terra do cobre como quem empurra boi pro brete.
Waldir Silva tem mais detalhes.
3 Comentários
Anonymous
13 de junho de 2009 - 18:08 - 18:08Hiroshi, como observador da politica de Canaã é vergonhoso ver a situação da administração Anuar e os desmantelos causados pelo filho Anuarin e o Ministeriom Publico não toma medidas juridicas para evitar mais esse escandalo na historia da cidade. E até a imprensa que porta voz do povo se cala dianbte dessa situação … triste
Anonymous
13 de junho de 2009 - 13:53 - 13:53Os tentáculos da Operação Trilha, da PF, estão chegando, cada vez mais perto de um secretario e um filho de prefeito de uma importante cidade do Sul do Pará. Caso, o detido na Operação, na terra do cobre, e custodiado no CRAMA em Marabá,resolva falar tudo que sabre. Coitados! Fujam, ainda dá tempo!
Anonymous
13 de junho de 2009 - 13:30 - 13:30Caro, Hiroshi!
A situação de Canaã dos Carajás, é de penúria, até esta data, 13/06, o pagamento do salário dos servidores não foi efetuado. Enquando isso, o filho do prefeito, Anuar Alves Filho, o Anuarinho, uma espécie de Primeiro Ministro , desfila na cidade em reluzantes caminhonetes zero kilometros. Pobre, Canaã!