Hiroshi Bogéa On line

Antecipando o futuro

Tão logo sejam concluídos os serviços de terraplenagem da área onde será erguida a siderúrgica, a Vale estará legalmente autorizada a dar start para as obras físicas da Alpa.

A entrega pela governadora Ana Júlia das três licenças ambientais de instalação do complexo industrial, ocorrida ontem à noite em Marabá, contou com a participação da diretoria da Alpa e de  mais de mil pessoas, que se concentraram dentro e fora da casa de eventos “Casarão” para acompanhar o ato, cercado por intensa celebração.

A Vale assegurou que todos os prazos de implantação do parque siderúrgico estão sendo cumpridos, alguns, inclusive, antecipados.

Marabá, por conta do boom de investimentos reais em fase de implantação, é hoje o terceiro município brasileiro que mais abre vagas de trabalho.

No Estado, o  primeiro que mais emprega.

Pela previsão  de diretores da mineradora, dentro de um ano, o município deverá assumir o primeiro lugar nacional  na oferta de trabalho com carteira assinada.

José Carlos, presidente da  Alpa, fez questão de registrar os esforços de Ana Júlia para viabilizar a siderúrgica em solo paraense, e trabalhar intensamente para que todas as licenças ambientais fossem entregues em tempo hábil.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *