Ana Paula, Nossa Santa Tentação

Publicado em 6 de julho de 2007

Caros botafoguenses, dêem vazão às suas reclamações de arquibaldos desastrados olhando prisso ai ao lado como tratamento terapêutico. Encarando bem, tenham certeza, a doença passa.
O que ela tem a mais que poucas outras se assemelham em gênero, número e grau -, os flamenguistas do mundo sabem emoldurar em textos, sonhos e fantasias. Como um bem-querer insubstituível.
Botafoguenses das horríveis tentativas de lutar nos tribunais para tirar de nosso dia a dia o mais belo do belo em Ana, t’esconjuramos todos usando a força de Exu e do Belzebeu -, protegendo-a, ao mesmo tempo em orações, da ira napoleânica de quem não curte essa bundinha perfeita, esse risinho safado-sedutor, corpo e trejeitos de endoidar cristãos verdadeiramente chegados a fêmea que vocês ousaram consagrá-la espécie em extinção.
Reacionários & machistas botafoguenses defensores da exclusão da Mulher- Juíza dos campos de futebol, dêem uma corridinha nas bancas de revista, neste sábado, comprem a Playboy do mês, e depois nos digam se cometeram ou não o mais demoníaco dos pecados mortais ao satanizar Ana Paula, ímã de um país apaixonadamente embasbacado por ela.
Uma vez Flamengo, sempre Ana Paula.
Em nome do Pai, do Filho, e do espírito Santo. Amém.

– FOTO vampirizada do Globo.com

——-
São 19:42. Lia agora o Caneta sem Fronteiras informando que a ediçào da revista Playboy com fotos de Ana Paula circula somente na terça-feira (10).