Hiroshi Bogéa On line

Ana no Sul

Ana Julia reservou o sábado, 25,  para percorrer o Sul e Sudeste do Pará.

9h – Comício relâmpago em Curionópolis.

11h – Comício relâmpago em Eldorado dos Carajás.

16h – Carreata e ato em Marabá. Concentração na Praça da Liberdade, Bairro Liberdade.

18h – Carreata e comício em Redenção.

Post de 

3 Comentários

  1. Anonymous

    25 de setembro de 2010 - 22:59 - 22:59
    Reply

    O povo lhe deu o mandato pq. a imensa maioria do eleitorado é despolitizada e tambem na época, não havia "Ficha Limpa". Já vimos e ouvimos muitos, no dia da eleição, voto neste ou naquele, pq. rouba mas faz.Espero que, pelo menos, à partir dessa eleição comecemos a mudar a forma de pensar e votar. Em 25.09.10, Marabá-PA.

  2. Anonymous

    25 de setembro de 2010 - 01:31 - 1:31
    Reply

    É velho hiroshi, parece que a turma acordou, imagina o prsadelo que a galera do núcleo duro passou e passa. Acho que agora talvez respeitarão mais a militância que faz a diferença, e que agora na reta final vai definir o rumo do processo eleitoral no Pará e no Brasil.
    Se bem, que para vencer um cara chamado "simão" e que jáera, não é tarefa tão dificil, o único problema foi que um grupinho achava que poderia tudo sozinhos, desrespeitando a históeia de vida de muita gente boa e capaz.
    E o cachorro doido do Serra, parece transmitir o mesmo veneno ao "bode simão" do Pará, tudo isso por ocasião de passagem pelo nosso estado.
    E a ficha limpa? Fiquei atento no julgamento. Acredito que o discurso panfletário, pressionado pelo poder de pressão do PIG, de alguns magistrados mudarão após exame de consciência, tem que prevalecer a razão e não a emoção.
    Sou favorável a lei ficha limpa, mas respeitando os preceitos constitucionais. Nos casos de Jáder e Paulo Rocha, o povo já os julgaram em 2006, reconduzindo-os a novos mandatos, não seria justo e legal, impedi-los de concorrerem a novos cargos sendo que já foram eleitos para outros em período intermediário à Lei.
    Mas o páreo é duro, 5×5.
    Abçs.

  3. Anonymous

    24 de setembro de 2010 - 20:33 - 20:33
    Reply

    Estaremos lá dando uma força a nossa Governadora.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *