Ana Júlia responde a IstoÉ

Publicado em 12 de setembro de 2012

 

Ex-governadora Ana Júlia  assina nota de esclarecimento a respeito de matéria publicada na revista  IstoÉ.

Nota foi publicada em seu blog .

 

 

Resposta para a matéria “Conexão Delta-Pará” de Isto É

Mais uma matéria especulativa da imprensa nacional , tentando me colocar no mesmo balaio que o atual governador. Jatene foi quem mais criticou a locação de veículos para as forças de segurança, mas deu continuidade ao contrato e realizou nova licitação, desta vez eivada de irregularidades, e ainda publicou aditivo ao contrato com a empresa Delta, mesmo após as denúncias de envolvimento com o bicheiro Carlinhos Cachoeira.
——————

Resposta para a matéria “Conexão Delta-Pará” de Isto É

Em relação às informações contidas na matéria “Conexão Delta-Pará”, informo que a locação de veículos para uso pelas forças de segurança do Estado do Pará no ano de 2010 ocorreu a partir de adesão a ata de registro de preços do estado de Goiás, modalidade praticada por diversos estados. Convém lembrar que, àquela época, a empresa não se encontrava envolvida em qualquer escândalo, nem considerada inidônea.

Sobre as obras realizadas pela empresa no âmbito do projeto Ação Metrópole, todas foram executadas e concluídas, sem que qualquer irregularidade tenha sido encontrada pela fiscalização do governo ou de qualquer outro órgão externo.

Atenciosamente

Ana Júlia Carepa