Hiroshi Bogéa On line

Ameaças chegam à Presidência da República

 

 

Não são apenas as autoridades do governo do Estado quem investigam as ameaças encaminhadas à caixa de comentário do blog.

O fato já chegou, oficialmente, à Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.

Enquanto isso, seguem dentro do planejamento as ações de execução das dívidas trabalhistas do fazendeiro Décio Barbosa Nunes, em Rondon do Pará.

Solidário ao poster, o juiz  da 2ª Vara do Trabalho de Marabá,  Jônatas Andrade, coordenador das ações de execução do empresário, também tomou suas providências em relação às ameaças lançadas contra este blogueiro.

Post de 

4 Comentários

  1. Justiça

    24 de fevereiro de 2012 - 16:33 - 16:33
    Reply

    Caro Hiroshe, realmente esse tipo de gente não tem coração eles são frio e calculista, veja só quanto tempo vem driblando a justiça.. no caso Dezinho, e ainda faz como se nada tem a ver com nada.. passa por cima de qualquer um que esteja a frente dos seus interesses.. mas sei que vc é um cara que está protegido por Deus.. e a sua voz é a nossa suplica….

  2. Antonio Carlos Pereira

    23 de fevereiro de 2012 - 16:28 - 16:28
    Reply

    Caro Hiroshi, muita cautela. Esse tipo de “fera” quando acuada, é capaz de lançar mão de qualquer meio para chegar aos seus fins. Alerta sempre. Me lembrei, e trago comigo esse hábito adquirido enquanto no E.B. ” Ver e não ser visto” ou “ver primeiro”, inicialmente, se sai na vantagem. É salutar. Em 23.02.12, Marabá-PA.

  3. Olhar Feminino

    22 de fevereiro de 2012 - 19:06 - 19:06
    Reply

    A imprensa existe para satisfazer os aflitos e afligir os satisfeitos!

  4. Rafael

    22 de fevereiro de 2012 - 17:40 - 17:40
    Reply

    não tenha medo este empresario não e Deus amigo como ja falei o Ministro da Justiça ja sabe desse Delsão asim como a presidente Dilma e o ex-presidente LULA

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *