Hiroshi Bogéa On line

Porto de Moz festeja verão

A cidade de Porto de Moz anda em festa. Desde o início do mês de julho, o município banhado pelo rio Xingu e com belas praias, vem recebendo milhares de turistas com o Festsol. São praias lotadas, hotéis com hospedagem completa, restaurantes abertos 24 horas e muita gente bonita nas ruas.

Além do festival, nos últimos dias, representantes dos 11 municípios da região e membros dos governos do estado e federal estiveram participando da vigésima reunião do Plano de Desenvolvimento Regional Sustentável do Xingu (PDRS-X). O plano responsável pelo investimento de recursos em ações de infraestrutura, visa o desenvolvimento dissociado da obra de construção da usina hidrelétrica Belo Monte.

Post de 

4 Comentários

  1. welcicleidy p da silva

    13 de novembro de 2013 - 18:54 - 18:54
    Reply

    Chow de bola!!!! lindo lugar lindas praias

  2. Djalma

    8 de outubro de 2013 - 16:47 - 16:47
    Reply

    A presença de Mario Couto no senado envergonha o Para pois ter um senador que não apresenta nenhum projeto para o Estado e sobe a tribuna com um falso moralismo contra a corrupção, pois e de conhecimento de todos que ele é um dos mais corruptos do Pará (Vide caso ALEPA e Detran) e brincadeira.
    A única virtude que o Couto tem no senado é sua presença já que o Jader Barbalho não comparece a nenhuma seção ou votação do mesmo..

  3. João dos Prazeres da Costa

    30 de julho de 2013 - 19:35 - 19:35
    Reply

    O visual do seu blog está muito bonito e ficou mais fácil de se ler. Porém, como faço para ler os posts de meses anteriores. E também como faço para mudar de página.

    • Hiroshi Bogéa

      30 de julho de 2013 - 19:57 - 19:57
      Reply

      Obrigado, João. Para mudar de página, role a página do blog até o final onde você encontrará o link “Próximo”. Basta clicar em cima para mudar a página. Quanto aos posts antigos, posicionados ano a ano, ele aparecerá nas próximas horas. Estamos ainda ajustando as mudanças. Se observar com cuidado, diariamente há pequenas mudanças. Aguarde.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *