Hiroshi Bogéa On line

Alpa na visão de Lúcio Flávio

A edição desta semana do Jornal Pessoal  analisa o projeto Alpa, aciaria que a Vale promete construir em Marabá a partir deste ano.

Lúcio Flávio Pinto apresenta dados que não  aparecerem ainda no cenário.

Mas faz também sugestões interessante.

Tipo de leitura imperdível.

Post de 

1 Comentário

  1. Anonymous

    13 de janeiro de 2010 - 20:24 - 20:24
    Reply

    Oi, Hiroshi, há algo de novo no reino da blogosfera. O chefe da Casa Civil, Cláudio Puty, afrouxa o nó da gravata e a partir de hoje oferece a cara aos tapas – frequentes – e beijos – eventuais – do mundo virtual. O blogueiro já começa com alguma pimenta, que dizem ser refresco – quando é no dos outros…À guisa de comentário sobre o aniversário de Belém e as políticas públicas do Governo Popular para a capital, Puty cita o projeto Ação Metrópole, intervenção públicas nos sistemas viário e de transporte da região metropolitana, e faz o seguinte comentário a respeito do tempo que o projeto espera por viabilização, desde a década de 90.
    "De lá para cá foram cinco governadores – Hélio Gueiros, Jader Barbalho, Carlos Santos, Almir Gabriel (duas vezes) e Simão Jatene -, vinte anos de muita marola na imprensa e nenhuma atitude firme para encarar de fato o problema e providenciar sua solução."

    O endereço é http://www.claudioputy.blogspot.com/

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *