Hiroshi Bogéa On line

Alô, Salame!

 

Até às 18 horas de terça-feira, 26, o deputado João Salame (PPS) ainda não havia assinado requerimento propondo a criação da CPI da Roubalheira.

Será que o parlamentar marabaense vai  mijar na rabichola?!

 

PS- Quanto ao deputado Sebastião Miranda (PTB), encaracolado em seu autismo, o que se espera dele a favor dessa  CPI  é o de sempre: nada!

Vai ficar com cara de ventilação fazendo de conta nada estar acontecendo dentro de uma  AL de tantos larápios.

Post de 

20 Comentários

  1. Anônimo

    3 de maio de 2011 - 13:02 - 13:02
    Reply

    Já assinou desde a semana passada!

  2. Anônimo

    30 de abril de 2011 - 04:33 - 4:33
    Reply

    Veja bem!
    Se não assinar e apoiar pedido de CPI é motivo para pesadas críticas, penso que, além de assinar e apoiar, acompanhar os trabalhos da comissão parlamentar para apurar bandalheiras administrativas, é motivo para elogios e aplausos para quem assim proceder.
    Neste sentido, compreendo que as atitudes dos deputados citados não são as dos anseios da mídia e da sociedade de maneira em geral, que corretamente é cobrada pelo post. Realemente os citados deputados precisam explicar aos seus eleitores e a sociedade paraense por que não quer que apure as denúncias apresentadas.
    Não obstante, percebo uma tamanha injustiça cometida a outras autoridades e lideranças da região, Marabá, que estão fortemente atuando para que sejam apurados todos os fatos apresentados e que é do conhecimento de todos. No caso específico, a deputada Bernadete, que tem se posicionado muito claramente. Mas, que não recebe uma citação do blog elogiando tal postura do mandato.
    Pelo contrário, constantemente são deferidos ataques, sem qualquer veracidade, com o intuito de atingir a deputada. Algo, que eu como frequentador do blog, não concordo e acho que não se deve atuar de maneira tendenciosa.
    Dito, quero parabenizar o mandato da deputada Bernadete pela brilhante atuação em defesa do povo paraense, em especial. de Marabá e região do Carajás.
    Saudações Cordiais.
    Até breve!!!!

  3. Marcos Antônio

    30 de abril de 2011 - 00:19 - 0:19
    Reply

    Perai, deixa eu ver se entendi. Quer dizer que se o Tião votar a favor da instalação da CPI ele é incompetente e se ele votar contra ou ele é corrupto ou o Jatene o manipulou para não votar? Nesse caso o Jetene estaria defendendo dentro outros meliantes, os da sua própria base? E a Ana Júlia com toda a galera do PT? Será que ela também não sabia de nada? Afinal tudo aconteceu na gestão dela. No mínimo isso seria muita incompetência de sua gestão. E o Jatene? Cortaram a lingua do Cara? Se esse país fosse mesmo sério, nem seria necessário votação para se instalar CPI…

  4. Anonimo.

    29 de abril de 2011 - 19:46 - 19:46
    Reply

    Hirosche.
    Vai entender o povo. Abonba estora em Belem, e querem por todo colocar o Tiâo no olho do furacão, sera que ja não era hora de nós tarmos, cobrando, e protestando mais aque na nossa cidade? sera que a linpeza publica tá bôa? e a tal refeição? e a iluminação publica? a Saude nem se fala, prestadores de serviço clamam pra receber, Vamos tambem cobrar de quem nós elegemos para adeministrar Maraba,

  5. Anônimo

    29 de abril de 2011 - 10:17 - 10:17
    Reply

    tião tá valorizando o voto. assinar somente mediante inumeraveis vantagens e usar isso a seu favor politicamente falando. resumindo: quer ter em mãos o maior numero possível de devedores (deputados). assim vai ser fácil sangra-los e ficar por cima da carne seca.

  6. Luis Sergio Anders Cavalcante

    29 de abril de 2011 - 09:05 - 9:05
    Reply

    A lógica da questão é essa : Justamente por não ter qualquer relação com o esbulho/furto do dinheiro público na ALEPA, Tião, deveria ter assinado logo à favor da CPI. Em 29.04.11, Marabá-PA.

  7. Anônimo

    28 de abril de 2011 - 13:18 - 13:18
    Reply

    o tião continua sendo uma acepção em tudo. basta lembrar que ele ficou milionário tocando uma movelaria. já pensou! me perdoem os outros moveleiros, mas vocês são de uma incompetência sem tamanho. onde está suas riquezas? pergunto aos demais moveleiros de marabá. no ritmo que tião vai na politica logo logo vai ser o governador do estado. inda mais com uma jamanta de volta ao governo. ou senador.

  8. Anônimo

    28 de abril de 2011 - 12:21 - 12:21
    Reply

    Eu jamais votarei no Tião.Esse ditador, oportunista só está esperando o governador dá sinal. Ele até nem precisa pois é um dos filhos de Marabá que está riquissimo após entrar na politica.Aí fica esses babões achando que ele é santo.Seria até corvadia contra ele mesmo acinar essa CPI, isso não faz parte do perfil dele.

  9. Anônimo

    28 de abril de 2011 - 09:57 - 9:57
    Reply

    de fato tião não tem nada a ver com o que aconteceu lá dentro, mas poderá vir a ter se ficar se esquivando dessa sua obrigação moral, que é engrossar a lista dos favoráveis a CPI, pra que a roupa suja seja lavada. A não ser que tião já esteja agindo corporativamente. colobarar com o andamento dessa cpi é o mínimo que tião poderia fazer, não só pelos marabaenses que lhe prestigiaram, por todas as pessoas de bem desse estado. considerando que ele esteja do lado das pessoas de bem. assinando, até eu que um dia votei nele, poderia pensar em votar novamente.

  10. Marabá

    28 de abril de 2011 - 09:40 - 9:40
    Reply

    “Ficamos esperado pra, votar nele para prefeito. Afinal o que tem a ver o Tiâo com esse rolo de, 10 anos atraz? quem ajudou a fazer, que desfaça. Votamos no Tião ensaiando outra eleição.
    Tião, não é juiz, nem promotor, nem Policia. Cabe a ele espera o resultado da apuração, ja que esta sendo investigado, Tião não é daquele que gosta de um escandalo, pra aparecer na midia, afinal seus votos são resultado de muito trabalho na cidade.”

    Perdeu ótima oportunidade de ficar calado…

  11. Anonimo.

    27 de abril de 2011 - 22:12 - 22:12
    Reply

    Ficamos esperado pra, votar nele para prefeito. Afinal o que tem a ver o Tiâo com esse rolo de, 10 anos atraz? quem ajudou a fazer, que desfaça. Votamos no Tião ensaiando outra eleição.
    Tião, não é juiz, nem promotor, nem Policia. Cabe a ele espera o resultado da apuração, ja que esta sendo investigado, Tião não é daquele que gosta de um escandalo, pra aparecer na midia, afinal seus votos são resultado de muito trabalho na cidade.

  12. Anônimo

    27 de abril de 2011 - 19:26 - 19:26
    Reply

    e como ficam os mais de 30 mil eleitores de tião?

  13. João Carlos

    27 de abril de 2011 - 15:14 - 15:14
    Reply

    Tião é um autista, mas pode perder o bonde ao pensar que a sociedade marabaense “tá nem aí” pra essa roubalheira. Cuidado Tião, para o povo “quem cala, consente”! Já o Salame, esse é o “típico político profissional”, aquele que não é de PPS, não é de PTB, não é de PP: é do PG, Partido do Governo, na verdade ele não está esparando o Jordy mandar nada, ele tá esperando é o Jatene.

    Resumindo, nosso dois deputados são dois “deputazinhos”!

  14. Anônimo

    27 de abril de 2011 - 14:42 - 14:42
    Reply

    So tem um problema caro amigo, tem umas figuras do PSDB envolvida nessas falcatruas da Assembleia. E tem mais, deputados que estiveram com o Governador em todos os palanques durante a campanha. E aí, o que você me diz??

  15. Anônimo

    27 de abril de 2011 - 14:38 - 14:38
    Reply

    HEI Hiroschi esse Laercio não é aquele que escreve no jornal Opinião, se for ele tá explicado porque ele defende o João Salame com tanta força. Parece ate que ele ta correndo risco de perder o emprego moço pra usar tanta puxação. É por isso que a gente gostamos do seu blog que nao livra a cara de ninguem. HEI Laercio para com esse coisa feia de defender assim o galewguinho moço.

  16. Anônimo

    27 de abril de 2011 - 14:29 - 14:29
    Reply

    Acho que agora os deputados do PSDB assinam a CPI, o governador Simão Jatene reconhece o problema e exonerou o Sérgio Duboc, afilhado do senador Mário Couto. Agora a Alepa se limpa.

  17. Jorge

    27 de abril de 2011 - 14:23 - 14:23
    Reply

    Não lembro de nenhum fato relevante que o Salame se posicionou positivamente. Você que postou aí em cima, pode citar-me um? Ele sempre espera o último minuto do segundo tempo para chutar no gol. Conheço esses tipos de políticos! O anônimo aí, tem razão!

  18. Laércio Ribeiro

    27 de abril de 2011 - 13:46 - 13:46
    Reply

    Salame, que eu saiba, nunca se omitiu diante de fatos relevantes como esse. Aliás, seu posicionamento com relação ao assunto, a meu ver, está bastante claro. O deputado já explicou aqui no blog, em postagens anteriores, por que ainda não tinha assinado o requerimento e, posteriormente, disse tudo sobre sua posição, através da nota do PPS que ele também assinou. Colocar em xeque sua postura é, para mim, querer encontrar chifre em cabeça de égua. É o que penso. E ponto final.

  19. Anônimo

    27 de abril de 2011 - 12:43 - 12:43
    Reply

    Acho que o Salame ta esperando ordem do Dep. Federal Arnaldo Jordy. Quanto ao Tião, ele não pode ir contra Jatene. Resumindo, a cidade de Marabá não tem representante político no Estado do Pará! Nas próximas eleições sabe o que a gente faz: vota neles de novo!

  20. Anônimo

    27 de abril de 2011 - 10:48 - 10:48
    Reply

    oh gente. Tião é um cara de ventilação … autismo encaracolado.
    Puxa dava uma caricatura e tanto.

    Hiroshi acha por ai um cartunista pra ilustrar esses coisas…

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *