Hiroshi Bogéa On line

Alfredo Costa é o candidato do PT, em Belém

Com 52 votos à frente do deputado Cláudio Puty, o vereador Alfredo Costa, de Belém, venceu as prévias do Partido dos Trabalhadores.

Resultado final:

Alfredo Costa – 2.202 votos;

Cláudio Puty – 2.149.

Oficialmente, Alfredo será referendado candidato a prefeito de Belém em convenção do PT.

Post de 

2 Comentários

  1. Antonio Carlos Pereira

    11 de fevereiro de 2012 - 09:29 - 9:29
    Reply

    Respeito sua opinião Gilvandro. Agora, tentar caracterizar Puty como liderança “serena e equilibrada” é demais. Vale lembrar que, principalmente, pelas brigas e desentendimentos internos das varias tendencias internas do partido (PT) bem como influencia direta e equivocada de Puty sobre e durante o governo Ana Julia(PT), foi que o projeto de reeleição da mesma, redundou em fracasso retumbante nas urnas, que teve o efeito de vara de condão, de ressuscitar, literalmente, o tucanato parauara, até então, morto e sepultado. As alianças espúrias – que foi obrigada -por desespero de causa – a efetuar com partidos e pessoas até então tidas como inimigos figadais dos vermelhos, foi outro fator determinante para a derrocada política do governo petista. Alguem comentou e acho tambem, que em apoiando o governo de Maurino, o PT local, estará indo contra sua ideologia e será pá de terra final no sepultamento dos vermelhos por aquí. Em 11.02.12, Marabá-PA.

  2. Gilvandro Oliveira

    6 de fevereiro de 2012 - 15:34 - 15:34
    Reply

    Parabéns aos companheiros militantes pela escolha, lembrando que a disputa interna acabou, vamos deixar as tendências de lado e focar na única tendência que acreditamos que é o PT unido, forte e vencedor. Eu acredito que o PT será cada vez maior quanto mais ele acertar nas suas políticas.
    Tanto o vereador Alfredo, quanto o deputado Puty, assim, como outras lideranças mais serenas e equilibradas, retratam o inicio desse grande desafio que é a reconquista da prefeitura municipal de Belém.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *