O blogger falou agora mesmo com Charles Alcântara, Chefe da Casa Civil do governo do Estado, em busca de informações sobre hipotética discussão que teria havido entre ele e o ex-secretário de Educação, Mário Cardoso, nos corredores do Palácio dos Despachos. Resposta do auxiliar de Ana Júlia:
– Nunca ocorreu isso. Não faz meu estilo nem o do Mário ser deselegante com colegas, muito menos usar o grito para imposição de idéias ou descontentamentos. Tambem inexistem divergências dentro do governo. O próprio companheiro Mário Cardoso deixou muito claro isso em seu discurso, esta manha, durante a posse da professora Billa Gallo.
Anonymous
6 de janeiro de 2008 - 14:46O anonimo das 1:22 PM EU TENHO CERTEZA que é o advogado RONALDO JIUSTI, que tem ódio do Charles porque ele foi enquadrado pelo charles na briga pela filiação do DIONISIO no PT. Por onde ele anda fala mal do Charles, esquecendo que ocupa um cargo no governo em Maraba. TINHA QUE SER PELO MENOS LEAL.
Anonymous
5 de janeiro de 2008 - 16:22hehehe. Conta outra, Charles!
Bom, e por falar no todo-poderoso, o seu afilhado, “dono” do Sintepp de Marabá ainda não entregou ao Diretório Muniicpal de Marabá a ficha de filiação ao PT que Charles e Ademir Martins abonaram.
Quem tem c… tem medo