Hiroshi Bogéa On line

Ajustando o passo

No primeiro dia do Encontro Estadual do PT, o sentimento partidário é de que Ana Júlia conseguiu unir todas as tendências em torno de sua recandidatura, em 2010. Excluindo reclamações (e muitos pedidos) de prefeitos petistas assustados com a situação econômico-administrativa herdada,  o clima foi de entusiasmo, principalmente depois do discurso em que a governadora mostrou o volume de obras espalhadas pelo Estado, a serem inauguradas até junho do próximo ano.

Neste sábado, a lavagem de roupa ficará por conta dos problemas pontuais a separar as diversas correntes da legenda, em muitos municípios paraenses.

Post de 

4 Comentários

  1. Anonymous

    3 de março de 2009 - 00:48 - 0:48
    Reply

    DISCURSO 100%, TRABALHO 0%.

  2. Anonymous

    1 de março de 2009 - 02:19 - 2:19
    Reply

    NAO SEI DE ONDE ESSSES PSEUDOS PETISTAS TEM A CARA LAVADA DE ACEITAR OS ARGUMENTOS DA GOVERNADORA QUE OS REQUISITOS BASICOS DE UM BOA GESTAO PUBLICA É A TRANSPARENCIA,É A COMPETENCIA,IMITAM OS TUCANOS COM A PROPAGANDA DUVIDOSA,MOSTRAM O QUE O CIDADAO COMUM NAO ENXERGAM,AS AÇOES NAO COINCIDEM COM A REALIDADE,ANTES DE PENSAR EM 2010,DEVERIAM SER RIGOROSOS COM OS PRECEITOS DE QUE AO FINAL DE TUDO ISSO SERAO LEMBRADOS COMO MENTIROSOS,TERAO SEU LUGAR NA VALA COMUM,ESTAMOS LONGE, MAS MUITO LONGE DE UM ESTADO MAIS JUSTO SOCIALMENTE,MAIS PRESENTE EM AÇOES DE POLITICAS PUBLICAS,ACREDITEM, PODEM ACREDITAR…..ENGANAM MUITOS,MAS SE TEM UM QUE NAO SE ENROLA SOU EU…….DINHEIRO PUBLICO É DO POVO…..VCS NAO ESTAO EM CUBA NAO…..CUIDEM DE FAZER O MELHOR PELO POVO,É OBRIGAÇAO

  3. Anonymous

    28 de fevereiro de 2009 - 19:42 - 19:42
    Reply

    Zé Dudu Branco da White Tratores é um dos responsáveis pela quebradeira do nosso pebinha. Tudo em casa. Um quebra na BEl outro no Darci. Tudo em família.

  4. Zé Dudu

    28 de fevereiro de 2009 - 12:42 - 12:42
    Reply

    Na eleição de 2006, Parauapebas, ou melhor, o megalomaníaco Darci, participou conferindo à Ana a singela bagatela de 11 milhões de reais em duas parcelas: 6 no 1º Turno e 5 no 2º Turno. Parece que em 2010, não é preciso nem contar, com a Prefeitura Muicipal de Parauapebas quebrada, não haverá essa receita no caixa da governadora.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *