Hiroshi Bogéa On line

Águia precisa vencer para ir à semifinal do Parazão

Águia e Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira (5), às 15h30, no Baenão, em busca da última vaga para a semifinal da competição. Para isso, as equipes do interior tem o único objetivo: vencer ou vencer. Porque só assim um deles poderá garantir a vaga sem esperar pelo tropeço do Paragominas, que no mesmo horário enfrenta o Carajás.

O Tubarão está com 13 pontos,- mesma pontuação do Paragominas,- mas fica na 5ª posição por causa do saldo de gols. Para o jogo de hoje, o time comandado por Cacaio não vai contar com o meia Paulo de Tarcio, suspenso por causa do terceiro amarelo. Mas o técnico já tem o substituto, George. Essa será a única mudança.

“Só não vamos ter o Paulo de Tarcio que está suspenso. Vai entrar o George. A equipe deve ser a mesma, mesma maneira de jogar, até porque estamos tentando massificar o sistel) de jogo para o Campeonato Brasileiro da Série D”, comentou o técnico Cacaio.

Já o Águia de Marabá está na 6ª posição, com 11 pontos. Para a partida, o técnico João Galvão também vai poder contar com todos os jogadores, repetindo a escalação que quase venceu o Remo na rodada anterior. (O Liberal)

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *