Águia joga bem e vence Salgueiro

Publicado em 4 de maio de 2014

Com informação do repórter Diego Beckman, do DOL:

—————

 

Águia conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C na tarde deste domingo (4), ao vencer o Salgueiro pelo placar de 3 a 0. Com o resultado, o Azulão chega aos seus três primeiro pontos e consegue zerar o saldo de gols, um dos critérios de desempate na classificação do grupo A da terceirona.

O Azulão precisou de sete minutos para chegar ao primeiro gol. O estreante Aleilson aproveitou falha da defesa do Salgueiro e marcou o primeiro. Cinco minutos depois, o Azulão chegou ao seu segundo gol com Valdanes, que aproveitou boa jogada da equipe da casa. O Águia desperdiçou diversas chances de gol no primeiro tempo, enquanto que o Carcará não levava perigo ao gol de Bruno Grassi.

Na etapa final, o Salgueiro começou melhor, colocando o goleiro aguiano para trabalhar, mas o Águia começou a fazer substituições e que surtiram efeito. Logo o terceiro gol era questão de tempo e ele veio aos 28 minutos, com Valdanes, que aproveitou boa jogada de Gilmar para dar números finais à partida.

O Salgueiro ainda teve chances para diminuir, mas acabou desperdiçando e o Azulão administrou a vantagem e chegou aos seus primeiro pontos na Série C do Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada, o Águia vai enfrentar o Fortaleza, no próximo domingo (11), enquanto que o Salgueiro recebe em casa, o Botafogo-PB.

——————-

FICHA TÉCNICA

ÁGUIA: Bruno Grassi; Leonardy, Emerson, Joécio e Bernardo; Esdras, Luis Fernando (Linecker), Gilmar (Eduardinho) e Felipe Baiano; Aleilson (Robert) e Valdanes.

Técnico: Dario Pereyra

SALGUEIRO: Luciano; Marcos Tamandaré, Aylton Alemão, Ricardo Braz e Daniel (Alekson); Pio, Rodolfo Potiguar, Pery e Emerson (Júnior Juazeiro); Kanu (Diego Paulista) e Fabrício Ceará.

Técnico: Fernando Alcântara

Árbitro: Valdicleuson Costa

Assistentes: Inácio Barreto e Roberto Soares

Cartões Amarelos: Leonardy (AGU) ; Daniel e Diego Paulista (SAL)

Renda: R$ 23.860,00

Público Pagante: 1.100

Credenciados: 200

Público Total: 1300

Local: estádio Zinho Oliveira, Marabá.