Hiroshi Bogéa On line

Águia foi garfado

Não tem jeito.

Se o time do interior busca proteger-se das manobras extra-campo, pagando caro pela importação de arbitragem da CBF, paga mais caro ainda quando assim procede.

Caso típico: o penalte inexistente marcado no final do jogo  entre Águia e Paissandu.

A falta foi fora da área, o poster acabou de constatar assistindo imagens do lance na TV.

E podem anotar: o Águia será perseguido agora pelos árbitros paraenses, que vão querer a forra por causa da sua política de pagar pela importação de juizes em jogos contra os dois grandes, Remo e Paissandu.

Post de 

9 Comentários

  1. Anonymous

    22 de fevereiro de 2010 - 18:04 - 18:04
    Reply

    O anônimo dos 4 minutos de 21 de fevereiro confunde alho com bugalhos. Me diz lazarento, quantos paraenses integram o clube do Remo? Que papo é esse de "vcs não são paraenses".Tú és um péssimo cego, aquele que não quer ver.95% dos jogadores que atuam no Pará vieram de outros gramados, seu massagista masturbador.

  2. Anonymous

    21 de fevereiro de 2010 - 03:04 - 3:04
    Reply

    Toma-te!! Remo 3×1 São Raimundo. Aquilo que falei, acabou essa onda desses timinhos do interior. Sem falar no penalty que não foi marcado e do gol anulado. Vcs se ferraram e vai ser assim em todo capeonato. ACABOU!!! E vão perder com essa obsessão de querer dividir o Pará. Ame o Pará ou deixe-os. Vão embora!! Vcs não são paraenses.

  3. Anonymous

    20 de fevereiro de 2010 - 21:53 - 21:53
    Reply

    Nunca que um lance desses, dois a um, final de jogo, time da capital ganhando, que um juiz daria um penalti favorecendo o visitante,como aquele no Zinho.É colonialismo futebolistico puro (epa, será que vão entender esta analogia?),é tudo jaca, essa gente do futebol viciada, corrupta,precisa de remo/paissandú nas finais, senão ninguém ganha nada.Nosso futebol é uma merda.

  4. Alberto Lima

    20 de fevereiro de 2010 - 05:28 - 5:28
    Reply

    O choro é livre!!

    Chooora Águia!!!

  5. Anonymous

    19 de fevereiro de 2010 - 20:04 - 20:04
    Reply

    Hiroshi é por isso que o futebol paraense anda capenga.Quando clubes do interior com Águia e São Raimundo montam elencos de qualidades, são visivelmente prejudicados pela arbitragem como aconteceu ontem com o clube de Marabá.É por essas e outras que nós santarenos sabemos valorizar o nosso São Raimundo e ao mesmo tempo desprezamos os clubes da capital. Quem sabe teremos esse ano uma inédita final com clubes do interior. Isso se os homens que mandam no futebol parense deixarem.Louco Alvinegro.

  6. Anonymous

    19 de fevereiro de 2010 - 17:39 - 17:39
    Reply

    Desculpa de amarelão é comer barro. A verdade é que Remo e Payssandu abriram os olhos e montaram times competitivos para acabar com a alegria dos times do interior. Sábado o Remo vai confirmar o que estou falando quando jogar com o São Raimundo. Já estava na hora de dirigentes de clubes de massa como Remo e Payssandu despertarem e mostrarem quem manda no futebol do Pará. Não adianta chorar agora porque o campeonato nem comecou, deixa pra chorar no final hahahahahah. Abs

  7. Anonymous

    19 de fevereiro de 2010 - 16:50 - 16:50
    Reply

    Fala aí o torcedor,não o sensato comentarista. Vamos deixar prá lá.Árbitro de futebol,erra muito(ontem achei o lance discutível)porque é humano,sempre errou mas hoje a tecnologia das imagens,mostra o erro.É só isso.

  8. Hiroshi Bogéa

    19 de fevereiro de 2010 - 16:35 - 16:35
    Reply

    Exatamente por ter neurônios ativos,e olhos abertos, deu pra ver perfeitamente o juiz a poucos metros do lance, sem nenhum jogador à frente dele encobrindo a jogada. Por isso, não precisava de auxiliar pra ver a falta cometida fora da área.

  9. Anonymous

    19 de fevereiro de 2010 - 16:25 - 16:25
    Reply

    Pô Hiroshi,você agindo igual à grande mioria ! Se você constatou que não foi penalte, revendo o lance na TV; o árbitro não apita pela TV, tem segundos para decidir,e auxiliares que podem lhe ajudar. Ele convictamente mandou pra "marca do cal".Se o da FIFA também não presta,será que tem árbitro em Marte ?(pode ser que sirva).Vamos aceitar resultados do esporte futebol, que é assim polemico mesmo. Agora "garfado?" você tem neuronios ativos que eu sei.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *