Hiroshi Bogéa On line

Águia estréia fora contra Fortaleza

 

 

Divulgada pela CBF a tabela da Série C do Campeonato Brasileiro, confirmada a estréia do Águia contra o Fortaleza, dia  27 de maio, fora de Marabá, no estádio Presidente Vargas.

O segundo jogo será em casa, no Zinho, contra o Cuiabá, dia  3 de junho.

Último jogo do Azulão ocorrerá no Zinho, contra o Santa Cruz, de Recife.

Pela tabela, os jogos da primeira fase do Águia, como mandante, serão mesmo no Zinho Oliveira.

Depois, são outros quinhentos.

Tabela completa.

Post de 

4 Comentários

  1. anonimo

    13 de março de 2012 - 08:09 - 8:09
    Reply

    E gostoso ver o nosso Aguia de MARABA disputando uma serie C do campeonato naciona e saber que o Remo de BELEM no maimo que disputa e a serie I (de interior).

  2. Anderson

    12 de março de 2012 - 16:03 - 16:03
    Reply

    Para a segunda fase. O estadio de Imperatriz é uma beleza, sem contar que fica mais proximo pra torcida comparecer ao estádio

  3. ANONIMO

    12 de março de 2012 - 14:38 - 14:38
    Reply

    Ô poster,depois…. não serão outros quinhentos,pelo simples fato de que …não haverá depois,à não ser para aqueles que seguem o lema da “minúscula/anã “torcida do Águia e sua direção ,que é : ME ENGANA QUE EU GOSTO !!!

  4. Antonio Carlos Pereira

    12 de março de 2012 - 13:37 - 13:37
    Reply

    Caro Hiroshi o que se leu e ouviu semana passada a respeito do Águia na Série C, confirma sua assertiva. Diga-nos o que sabes e vistes in loco sobre o novo estadio municipal. A maioria, inclusive o Presid. Ferreirinha acharam que o prazo dado pelo alcaide (Maio) para conclusão da primeira fase ( caberia entre 7 a 8 mil espectadores) dos trabalhos, dificílmente será concluida no tempo estipulado, motivo pelo qual o time aguiano mandaria seus jogos em outras praças esportivas, inclusive, com possibilidade, de realiza-los em outros estados. Em 12.03.12, Marabá-PA.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *