Hiroshi Bogéa On line

Águia enfrenta Brasiliense às 11 da manhã

 

Quem informa é    Carlos Fellip:

 

Depois de enfrentar o caldeirão do Arruda na derrota por 3 a 1 para o Santa Cruz, o Águia terá outro caldeirão pela frente, mas não pela pressão da torcida, mas, sim, pela temperatura. A CBF (Confederação Brasileira de Brasileira) mudou o horário da partida do Azulão contra o Brasiliense, que seria às 17h, para as 10h, em Taguatinga (DF), onde a previsão é de 30ºC, mas com o ar seco, já que a umidade deve ficar torno de 60%, bem menos que a taxa paraense que oscila entre 70% e até 90%.

O motivo para a mudança de horário, de acordo com a própria CBF, porém, seria a expectativa por maiores público e renda para o embate, mas vale destacar que a troca do horário fez com que a partida entrasse no horário da grade de transmissão do canal esportivo de televisão, SporTV.
 
A partida entre Brasiliense e Águia representará um daqueles confrontos diretos do futebol. Os dois clubes estão separados, atualmente, por apenas um ponto na tabela de classificação, onde se encontram em quarto e quinto, respectivamente. Portanto, o Jacaré e Azulão entrarão em campo brigando por uma vaga no G4 do grupo A1 da Série C do campeonato brasileiro. 
 
Vale lembrar que, pelo lado marabaense, o técnico João Galvão, que sofreu com a ausência do artilheiro Danillo Galvão e do zagueiro Fred, que voltam após cumprir suspensão por cartão amarelo. Por outro lado, o Brasiliense tem o desfalque certo do volante Hudson, expulso na última partida, contra o Fortaleza (CE), e ainda pode perde o zagueiro Luan e o treinador Roberto Fonseca, que serão julgados nesta tarde pelo STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) por terem sido expulsos diante do Sampaio Corrêa (MA) há cerca de um mês.
Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *