Águia enfrenta Brasiliense às 11 da manhã

Publicado em 16 de setembro de 2013

 

Quem informa é    Carlos Fellip:

 

Depois de enfrentar o caldeirão do Arruda na derrota por 3 a 1 para o Santa Cruz, o Águia terá outro caldeirão pela frente, mas não pela pressão da torcida, mas, sim, pela temperatura. A CBF (Confederação Brasileira de Brasileira) mudou o horário da partida do Azulão contra o Brasiliense, que seria às 17h, para as 10h, em Taguatinga (DF), onde a previsão é de 30ºC, mas com o ar seco, já que a umidade deve ficar torno de 60%, bem menos que a taxa paraense que oscila entre 70% e até 90%.

O motivo para a mudança de horário, de acordo com a própria CBF, porém, seria a expectativa por maiores público e renda para o embate, mas vale destacar que a troca do horário fez com que a partida entrasse no horário da grade de transmissão do canal esportivo de televisão, SporTV.
 
A partida entre Brasiliense e Águia representará um daqueles confrontos diretos do futebol. Os dois clubes estão separados, atualmente, por apenas um ponto na tabela de classificação, onde se encontram em quarto e quinto, respectivamente. Portanto, o Jacaré e Azulão entrarão em campo brigando por uma vaga no G4 do grupo A1 da Série C do campeonato brasileiro. 
 
Vale lembrar que, pelo lado marabaense, o técnico João Galvão, que sofreu com a ausência do artilheiro Danillo Galvão e do zagueiro Fred, que voltam após cumprir suspensão por cartão amarelo. Por outro lado, o Brasiliense tem o desfalque certo do volante Hudson, expulso na última partida, contra o Fortaleza (CE), e ainda pode perde o zagueiro Luan e o treinador Roberto Fonseca, que serão julgados nesta tarde pelo STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) por terem sido expulsos diante do Sampaio Corrêa (MA) há cerca de um mês.