Hiroshi Bogéa On line

Águia desde pequenino

A marca Águia de Marabá está sendo assediada por três candidaturas locais a deputado estadual: Tião Miranda (PTB), João Salame (PPS) e Sebastião Ferreira (PT).

Nota publicada no Correio do Tocantins dá conta de que até a torcida organizada TOAM  já teria sido provocada por um dos candidatos no sentido de apoiá-lo, com a garantia de receber uma casa para sediar a torcida e um ônibus.

A declaração do assédio monetário é creditada a um dos diretores da TOAM.

Post de 

3 Comentários

  1. Anonymous

    2 de agosto de 2010 - 00:11 - 0:11
    Reply

    Bom…, não acredito o eleitor esteja disposto a votar por que uma certa instituição a apoie. Acredito q o interesse maior na hora do voto prevalece o individual. Mas…, ajuda na somatória final. Em relação aos postulantes, vale a pena dizer que a grande maioria dos torcedores do Águia apoiam e votam também em Tetê, Suleima, Suely e quem sabe a que tem mais votos entre os aguianos, a deputada BERNADETE, dentre tantos outros.
    Os citados pela matéria são boas pessoas, mas, com certeza não serão os mais votados. Por outro lado, a instituição Águia parece ter se transformado em corrente (cabo), como quer que seja, de transmissão do Ferreira, basta ver as caravanas do águia pela região. Nem todo aguiano é ferreira, miranda ou salame.
    Acho isso uma temenda bobagem, existe algo mais importante gastar nosso tempo.
    um abraço.

  2. Anonymous

    31 de julho de 2010 - 02:04 - 2:04
    Reply

    Oferecer casa para Toam nao incorre em crime eleitoral???

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *