Hiroshi Bogéa On line

Águia contrata algoz do Papão

 

Quem informa é o repórter ORM Carlos Fellip :

 

GilmarEnquanto o Paysandu trabalha nos bastidores para pedir a revogação do título da Copa Verde por uma suposta irregularidade do meia Gilmar (foto), o Águia se movimentou para poder contar com o ex-camisa 10 do Brasília (DF) e, nesta quinta-feira (24), anunciou o jogador como reforço para a disputa da Série C do campeonato brasileiro.

Gilmar Baiano, de 30 anos, tem chegada a Marabá prevista para acontecer às 15h de hoje (24), com a missão de entrar na briga pela camisa 10 do Azulão, atualmente vestida por Luís Fernando.

No currículo, o jogador tem passagens por clubes como Marília (SP), ASA (AL) e Botafogo de Ribeirão Preto (SP), além do português Feirense.

O curioso é que, caso seja regularizado em tempo hábil, o jogador pode estrear no Azulão justamente contra o Paysandu, na primeira rodada da Série C do campeonato brasileiro, marcada para as 16h deste sábado (26), no Maximino Porpino, em Castanhal, nordeste paraense. A partida será transmitida lance a lance pelo ORM News.

O elenco atual do Águia conta com:

 

Goleiros: Bruno Grassi e Bruno Colaço
Laterais direitos: Ceará e Leonardy
Zagueiros: Bernardo, Emerson, Joécio e Tobias
Lateral esquerdo: Xaro
Volantes: Analdo, Esdras, Felipe Baiano e Reinaldo
Meias: Luís Fernando, Lineker, Eduardinho e Gilmar
Atacantes: Valdanes e Robert

Post de 

1 Comentário

  1. Luis Sergio Anders Cavalcante

    25 de abril de 2014 - 08:33 - 8:33
    Reply

    Hiro, bela contratação para o Águia. O Luis Fernando é um dos bons valores locais, porém, ainda lhe falta cancha(experiencia), portanto, acredito que Gilmar chega para ser o titular da camisa 10. Ainda é necessario outras contratações para composição final do elenco. Em 25.04.14, Marabá-PA.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *