Águia, campeão!

Publicado em 23 de maio de 2010

Se a cidade tivesse um estádio à altura, mais de 20 mil pessoas teriam assistido ao Águia derrotar o Remo, nesta tarde, por 2 X 0. A previsão é de quem controlou os pontos de venda de ingressos, comunicando esse fato  à diretoria do time.

Nunca se viu o Zinho Oliveira com tanta gente, nem a cidade ocupada por torcedores em todos os cantos dos três núcleos populacionais.

Há uma festa generalizada em esquinas e bares lotados.

O embalo agora é para o time conquistar o caneco paraense.

Time para derrotar o Paissandu, o Águia tem.

———————————
Atualização às 18:33

O que está dizendo a imprensa de Belém sobre a vitória do Águia:

Portal ORM:

Águia é campeão do segundo turno do Parazão 2010

A Taça Estado do Pará é do Águia. Na primeira final de campeonato realizada em Marabá, o Azulão ficou com o título e a chance de voltar a disputar uma Copa do Brasil. Mas, antes disso, o compromisso será contra o Paysandu, campeão do primeiro turno, para definir quem será o grande campeão do Pará, nos dois próximos domingos (dias 30 de maio e 6 de junho). Contra o Remo, o placar terminou 2 a 0 para o Azulão.

Site do Diário do Pará:

Águia é campeão do 2° turno da Taça Estado do Pará
Time enfrenta o Paysandu na final do campeonato


Marabá está em festa com a vitória do time da casa. O Águia venceu o Remo por 2 a 0 neste domingo (23) e vai decidir o campeonato com o Paysandu. Com a vitória, além de ser o campeão do segundo turno, o time garantiu vaga na Copa do Brasil de 2011.

Aos cinco minutos do primeiro tempo, o Águia abriu o placar. Soares cobrou escanteio e Samuel Lopes marcou para o time. Já o segundo foi aos 7 minutos do segundo tempo. Um golaço de Vitor Ferraz, que passou por toda a defesa e tocou na saída de Adriano.

O jogo aconteceu no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá (PA).

————————-

Atualização às 20:32

No site da Rádio Clube  do Pará, texto sobre a vitória do time marabaense.