Hiroshi Bogéa On line

Águia, campeão!

Se a cidade tivesse um estádio à altura, mais de 20 mil pessoas teriam assistido ao Águia derrotar o Remo, nesta tarde, por 2 X 0. A previsão é de quem controlou os pontos de venda de ingressos, comunicando esse fato  à diretoria do time.

Nunca se viu o Zinho Oliveira com tanta gente, nem a cidade ocupada por torcedores em todos os cantos dos três núcleos populacionais.

Há uma festa generalizada em esquinas e bares lotados.

O embalo agora é para o time conquistar o caneco paraense.

Time para derrotar o Paissandu, o Águia tem.

———————————
Atualização às 18:33

O que está dizendo a imprensa de Belém sobre a vitória do Águia:

Portal ORM:

Águia é campeão do segundo turno do Parazão 2010

A Taça Estado do Pará é do Águia. Na primeira final de campeonato realizada em Marabá, o Azulão ficou com o título e a chance de voltar a disputar uma Copa do Brasil. Mas, antes disso, o compromisso será contra o Paysandu, campeão do primeiro turno, para definir quem será o grande campeão do Pará, nos dois próximos domingos (dias 30 de maio e 6 de junho). Contra o Remo, o placar terminou 2 a 0 para o Azulão.

Site do Diário do Pará:

Águia é campeão do 2° turno da Taça Estado do Pará
Time enfrenta o Paysandu na final do campeonato


Marabá está em festa com a vitória do time da casa. O Águia venceu o Remo por 2 a 0 neste domingo (23) e vai decidir o campeonato com o Paysandu. Com a vitória, além de ser o campeão do segundo turno, o time garantiu vaga na Copa do Brasil de 2011.

Aos cinco minutos do primeiro tempo, o Águia abriu o placar. Soares cobrou escanteio e Samuel Lopes marcou para o time. Já o segundo foi aos 7 minutos do segundo tempo. Um golaço de Vitor Ferraz, que passou por toda a defesa e tocou na saída de Adriano.

O jogo aconteceu no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá (PA).

————————-

Atualização às 20:32

No site da Rádio Clube  do Pará, texto sobre a vitória do time marabaense.

Post de 

3 Comentários

  1. Aldeia

    25 de maio de 2010 - 15:39 - 15:39
    Reply

    Bom Dia Hiroshi,
    Primeiramente, saudações Aguianas!
    Parabéns a você tbm, que faz parte do desporto marabaense, inclusive, sendo um dos homenageados pela diretoria do clube momentos antes deste grande espetáculo que foi essa inédita decisão de turno em Marabá.
    Sabemos da importância que este Taça têm, e não podemos achar que de nada vale esse título, mas sabemos tbm do quão perto estamos de conquistar o título maior do estado, que é o tão sonhado Parazão 2010.
    Não mediremos esforços para que isso aconteça, e pode ter certeza, o grupo está muito fechado para trazer esta grande conquista para nossa cidade.
    Quanto a lotação do Zinho, realmente acabou prejudicando muitos torcedores com ingressos comprados de entrar no estádio, mas queremos esclarecer que o incidente, veio em decorrência de ingressos falsos, que bandidos cambistas espalharam por Marabá. Infelizmente, não tivemos o que fazer naquela altura, e o comandante solicitou o fechamento dos portões por medida de segurança.
    Aos torcedores, devolveremos o dinheiro do ingresso, ou se quiserem serão trocados para este próximo jogo. Obviamente que os ingressos legítimos, comprados nos postos autorizados.
    E desde já pedimos a todos, que ao comprar o seu ingresso, procure um posto autorizado. Evitando assim este tipo de situação.
    A troca de ingresso está sendo feita na sede do Aguia, na av. Itacaiunas, Cidade Nova (Próx. a Climec).
    Contamos com a compreensão de todos.

    Mais uma vez Saudações Aguianas, e rumo ao título se Deus quiser!

    Dennys Rocha Nunes

  2. Anonymous

    24 de maio de 2010 - 13:30 - 13:30
    Reply

    Muita euforia,comemoram exageradamente,um evento que já ocorreu anteriormente(ganhar um turno) e depois ficou por isso mesmo.Calma,vamos aguardar a decisão.Por enquanto,não ganhamos nada.O grande momento ainda está por vir.Repito,por enquanto,não ganhamos nada.

  3. Anonymous

    24 de maio de 2010 - 11:55 - 11:55
    Reply

    Naturalmente voce não tem conhecimento do que vou relatar;muitos torcedores comparam ingresso e não puderam assistir ao jogo de dentro do estádio,pois antes de começar a partida,por excesso de lotação,os portões foram fechados e esses ditos torcedores ficaram de fora,c/ingressos na mão,e chupando dedo irados.Se tiver homem sério na direção do Águia,vão chamar quem tiver ingresso intacto na mão,e devolver o dinheiro de quem tem direito.Suponho que o motivo mais lógico seja a entrada de "caronas" em excesso,uma falta de respeito com o sofrido torcedor,e uma vergonha p/a classe dirigente do esporte.Mas não que seja novidade!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *