Águia anuncia atacante formado no Corinthians

Publicado em 11 de junho de 2015

 

Com a paralisação da Série C do Brasileiro, a diretoria do Águia corre atrás de reforços para o restante da competição. Na tarde desta quarta-feira, dia 10, o clube anunciou o atacante Lauro César, ex-Metropolitano. O jogador já está em Marabá e deverá ser integrado ao restante do elenco na reapresentação desta quinta.

– Contratamos o Lauro César. Ele já está em Marabá e inicia os treinos amanha (quinta-feira) com os demais – disse o presidente do clube, Sebastião Ferreira Neto Ferreirinha.

Lauro César, de 25 anos, é fruto das categorias de base do Corinthians, mas também tem passagens por clubes como Mogi Mirim, Flamengo-SP, Guaratinguetá, Rio Claro, Camboriú e Metropolitano. O atacante é a 11º contratação do Azulão para a temporada.

Lauro César terá que brigar por uma vaga no ataque com Monga, Wando, Danúbio e Daniel. Até o momento, o Águia ocupa a oitava colação na tabela do Grupo A, com três pontos. A equipe marabaense volta a campo apenas no dia 28, diante do Botafogo-PB, no Zinho de Oliveira. A partida é valida pela quinta rodada da Terceirona.