Hiroshi Bogéa On line

Agradecimentos de Irismar

Blog recebe da Assessoria de Imprensa da campanha de Irismar Sampaio, candidata a deputada estadual, Nota de Agradecimento, para publicação:

Agradecimento

Venho, através deste comunicado, expressar os mais sinceros agradecimentos, em meu nome e de minha família, à população do Estado do Pará que acredita na força do trabalho, na seriedade, na honestidade, na dedicação e no caráter, ao me depositarem 15.124 votos para deputada estadual.

Tenho absoluta convicção de que as pessoas que apoiaram nosso projeto denominado “Agenda Construtiva”, por alimentarem esperanças de um futuro melhor, assim como toda equipe de multiplicadores trabalhando ao nosso lado durante a campanha, o fizeram por confiança em nosso nome, o que muito nos honra.

Foi uma campanha em que percorri grande parte do Sul e Sudeste do Pará, conversando com os eleitores, ouvindo os moradores de cada cidade e distrito, para elaborar uma proposta de atuação legislativa capaz de promover ações voltadas ao desenvolvimento de todas as regiões do Estado.

Agradeço pelo carinho e pelo voto de todos.

Aos que preferiram optar por outros candidatos, estendo igualmente meu cumprimento, porque não faço política com rancor ou mágoa, mas por acreditar que posso contribuir para melhorar a vida dos paraenses. Na política, como na vida, é preciso ter grandeza para também estender a mão aos que não concordam com nossas posições ou opiniões.

Recebo o resultado com equilíbrio e serenidade, respeitando a vontade dos eleitores, reconhecendo, ao mesmo tempo, a excelente votação obtida, mesmo não conseguindo uma vaga na Assembleia Legislativa.

Volto à Câmara Municipal de Marabá, de onde me licenciei para disputar a eleição, para continuar a defender os interesses das populações, convicta da necessidade de cada vez mais me manter leal aos princípios da ética e do respeito às comunidades que nos conduzem a um cargo público.

De coração, meus agradecimentos.

Marabá, 11 de outubro de 2010

Irismar Sampaio – PR
Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *