Com o pé na estrada desde domingo, o poster ainda não teve tempo de comentar a denúncia que o ainda presidente da Vale fez na grande imprensa, com repercussão nos blogs, contra o prefeito de Parauapebas.
Agnelli tenta acertar as contas com um de seus maiores desafetos, o próprio Darci Lermen, único prefeito do Brasil de municípios mineradores que teve a coragem de peitá-lo, usando as armas que tinha e mãos.
Ainda hoje, o blog redigirá texto sobre o tema, contando um pouquinho dessa história.
———————-
Atualização às 14:45
Quando desembarcar na base, à tardinha, o poster atualizará o blog redigindo texto sobre a briga de Roger Agnelli com o prefeito de Parauapebas.
Schellby Cardoso
9 de março de 2012 - 21:20Minha cara Célia, o fato é que realmente o blogger publicou uma coisa extremamente correta, este foi o único prefeito da história de nossa cidade q teve coragem de peitar e enfrentar com todas as armas a poderosa VALE, certo que ele pode até não ficar aqui em Parauapebas, mas e os outros q viviam por aqui que sempre comerão miudinho nas mãos da mineradora.. Faz favor minha jovem dê a Cézar o que é de Cézar..
Célia
29 de maio de 2011 - 14:26Sinceramente, não gostei do pequeno trecho “Darci Lermen, único prefeito do Brasil de municípios mineradores que teve a coragem de peitá-lo, usando as armas que tinha e mãos.” Vamos observar os fatos, nós cidadãos de Parauapebas sabemos que Darci nem ao menos fica aqui na cidade, que já nem se preocupa com o município que cresce a cada dia desordenadamente. Onde está a estrutura de Parauapebas, por ser um município tão privilegiado pelas riquezas que oferece, por ser considerada a “Capital do Minério”?