Vale esclarece rumores
A Vale informa, por orientação de seus acionistas controladores, que não se encontra em discussão entre os referidos acionistas a substituição do diretor-presidente da companhia.
Release foi liberado pela Ascom da Vale, nesta sexta-feira, 7, para desmentir a saída de Roger Agnelli da presidência da empresa.
Está igualzinho aquela situação do “cartola” de futebol anunciando que o treinador do time continua “prestigiado”.
Daí pro cadafalso é um pulo.
Anonymous
12 de janeiro de 2011 - 13:38Olá meu caro anonimo vc foi muito feliz ao ressaltar que o merito da rentosa administração da VALE é por pura competencia do Sr. Roger Agnelli, quanto aos Xiitas, eles nada podem fazer , pois se tentarem, havera guerra entre eles, e ai novos dias viram.
Anonymous
11 de janeiro de 2011 - 18:36Hiroshi,
Será que no atual governo vão conseguir reestatizar a vale?
Privatização talvez não faça bem ao Governo mas faz muito bem aos acionistas.
Veja que as ações da vale estão valendo o dobro das da Petrobrás.
Por que? Acho que são méritos do Agnelli e sua política correta para a Vale.
O Governo ( os xiitas) não suportam esse sucesso.
Será que vão inventar um "pré-sal"
dos minérios da vale?
Um abraço.
Nilson.
Anonymous
9 de janeiro de 2011 - 15:32Meu caro anonimo!, vc não conhece a Historio do Sr Roger Agnelli, por isso fala dessa maneiro. Mas vou lhes afirmar que ele não precisa de dinheiro de maracutaia que vc mencionou, por que:
Ele nasceu de familia Humilde, mas teve uma carreira de vencedor em um dos maiores bancos do mundo, se não o maior na sua epoca.
Quando a vale foi para sua resposabilidade de presidente, a Vale pagou a ele o valor que ele pediu por um periodo muito curto tipo experimental, foi quando extratergicamente a Vale deu o grande salto o "pulo do gato" no ramo de MINERAÇÃO, pois ate então ela era uma mineradora com muito enfase em lositica, e hoje ela investe em grandes projetos somente para fazer o social, pois no Brasil não tem EMPRESARIO capz e com coragem e capital disponibilizada para tal fim, que tem ela,"a VALE / ROGER" após estes investimentos, imediatamente ela repassa estes mega projetos como o da ALPA em Marabá para empresas do Ramo.
Bem o Roger hoje é o maior Homem de negocios do Mundo e a VALE neste momento não vai perder este achado nunca.
Anonymous
9 de janeiro de 2011 - 13:23A pergunta que não quer calar e ninguem quer falar é, porque o RogerAgnelli pode cair? Que malandragem tão grave descobriram dele?