Hiroshi Bogéa On line

Agência bancária de Jacundá assaltada

 

 

Visitante, em comentário, informa que agência do Banco do Brasil de Jacundá foi assaltada agora no final da tarde.

Há informação de que os bandidos levaram o tesoureiro da agência como refém.

 

———————–

Atualização às 21:02

Heidiany Katrine,  diretora do Sindicato dos Bancários do Pará, confirmou o assalto à agência do BB de Jacundá.

Crime ocorreu entre 17 e 17:30 hs quando sete homens entraram armados na agência, renderam o tesoureiro que ocupava interinamente a gerência bancária, e consumaram o assalto, numa sexta-feira de expediente movimentadíssimo:  dia de pagamento de funcionalismo público.

O tesoureiro foi libertado, meia  hora depois, fora da cidade.

O Sindicato dos Bancários, através de Heidiany Katrine, estará segunda-feira em Jacundá para levantar as circunstância de trabalho dos servidores do Banco do Brasil,  naquela cidade.

Post de 

1 Comentário

  1. Anônimo

    3 de dezembro de 2011 - 20:59 - 20:59
    Reply

    Hiroshi,não sei se é do teu conhecimento,mas enquanto esses canaljas assltam banco e aterrorizam a região de Jacudá,à 100 km de Marabá,usando veículo,armas,coletes da própria polícia(uma VERGONHA)na sexta feira,vários militares do exército,aquartelados em Marabá foram deslocados até o Maranhão;é isso mesmo,até o vizinho Maranhão,mais perecisaemente para Imperatriz para atuarem na segurança pública,uma vez que as polícias civil e militar do vizinho estado,encontram-se em GREVE;(me parece que hoje,apenas a Policia Civil,ainda permanece),veja o senhor que absurdo,que falta de integração ou sei lá o quê,entre nossas forças armadas,à nós resta a indignação,e pedir proteção à DEUS. E ainda fazem piadas “de Português” nesse país !!!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *