Hiroshi Bogéa On line

Afrontando o bom senso

Impressionante as declarações de alguns deputados estaduais considerando “afronta” à Assembleia Legislativa a sentença do juiz Helder Lisboa quebrando o sigilo das contas do parlamento.

Os caratonhas estão enfiados até o talho em bandalheiras, mas não perdem a pose.

Afronta, bom lembrar, são os roubos, até agora comprovados, perpetuados ao longo dos anos por uma corja que usa o mandato para meter a mão no dinheiro público.

Afronta são os esforços da maioria para impedir investigações,  a fundo,   das safadezas praticadas.

Afronta são as sessões festivas, com direito a dança de carimbo, e o escambau, como se tudo estivesse ocorrendo a mil maravilhas dentro da casa, em pleno estágio de sangramento moral.

Livrando a cara de uns dez por aí, esses deputados estaduais do Pará são o que há de pior na política do país.

A xepa da feira.

Contudo, desgraçadamente, ainda aparecem na imprensa, e blogosfera, famintos por dinheiro defendendo os quadrilheiros.

Post de 

4 Comentários

  1. Guilherme Marssena

    5 de maio de 2011 - 16:59 - 16:59
    Reply

    Meu caro BLOGUEIRO,eu acho que vossa senhoria exorbitou na quantidade de parlamentares.Não achas vossa senhoria que 10 não é um número além de exagerado.

  2. George Hamilton Maranhão Alves

    5 de maio de 2011 - 13:09 - 13:09
    Reply

    Quem não deve não teme! Podem quebrar meus sigilos bancário, fiscal, telefônico, e-mail etc. Quem tem medo de quebra de seus sigilos pode estar escondendo coisas que não é para ser mostrada.

  3. João Carlos

    5 de maio de 2011 - 12:09 - 12:09
    Reply

    A casa que deveria fiscalizar, a casa que deveria ser do povo, é a casa da vergonha. Ainda temos que aguentar um desses deputados se travestir de blogueiro e destilar o mais asqueroso cinismo, tentando desviar o foco de suas maracutais.
    O deputado blogueiro é padrinho de um dos operadores/mentores do mais vergonhoso esquema de corrupção do país.
    Esperar o quê de quem tem como ídolo nada mais nada menos que Jáder Barbalho.

  4. Anônimo

    5 de maio de 2011 - 10:51 - 10:51
    Reply

    Senhor Hirosci, gostaria que o senhor publicasse minha revolta com o plano de saúde da Norclinicas que deixou todos os seus clientes sem atendimento no Hospital Municipal de Carajás , mais conhecido como Hospital Yutaka Takeda, que é o principal aqui da região.

    Minha mãe, no momento em que mais precisava, não pode ser atendida pelo plano que ela vem pagando porque na portaria do hospital disseram que a Norclinicas não estava mais pagando os atendimentos no hospital. Minha família ficou desesperada porque todos tivemos que sair correndo atrás de dinheiro para pagar o tratamento de minha mãe num momento em que ela mais precisava.

    Quando eu me lembro do dia em que os vendedores dessa Norclinicas estavam convencendo nossa família a fazer o plano de saúde, prometendo mundos e fundos. E a minha mãe e meus irmãos só aceitaram fazer esse plano por causa dos preços baixos, como muitos aqui em Parauapebas fizeram.
    Espero que o senhor faça essa denuncia e me ajude a informar com quem é que eu devo tratar para rever o dinheiro que já pagamos para esse plano da Norclinicas, nós não podemos ficar no prejuízo.

    Se o senhor publicar esse minha revolta a gente ficaremos muitos agradecidos.

    Maria do Rosário de Fátima Nascimento (de Parauapebas)

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *