Hiroshi Bogéa On line

Aécio Neves espanca namorada

Essa bela gata de 26 anos se chama Letícia Weber.

Nascida no Rio Grande do Sul, Letícia é namorada do governador Aécio Neves (PSDB), pré-candidato a Presidente da República, e com quem está morando desde 2008.

À direita da irmã Camila (centro) e com a mãe Mari, a jovem modelo aparece aqui no blog para ilustrar um fato que pode diagnosticar como verdadeiro o período de surtos pelo qual passa a tucanada.

Com seu estilo galanteador e com um portfólio mulherengo invejável, Aécio conquistou Letícia, e a levou pra casa, transformando-a na ‘Primeira-Dama-da-Hora”, de Minas Gerais. Só que demonstrou a ela, semana passada, em evento público, não ser a pessoa amável e educada imaginada pela maioria dos formadores de opinião que acompanham sua trajetória política.

Aécio também revela seu momento de indelicado e brutamontes.

O estio “Rambo” do sobrinho de Tancredo Neves foi exposto publicamente nas dependências do Hotel Fasano, no Rio de Janeiro, quando o governador de Minas Gerais agrediu sua namorada.

Até o presente momento, nenhum veículo de comunicação do pais divulgou a agressão. Apenas o Juca Kfouri ratificou a notícia em sue blog, escrevendo o seguinte texto:

Aécio Neves, o governador tucano de Minas Gerais, que luta para ter o jogo inaugural da Copa do Mundo de 2014, em Belo Horizonte, deu um empurrão e um tapa em sua acompanhante no domingo passado, numa festa da Calvin Klein, no Hotel Fasano, no Rio.


Depois do incidente, segundo diversas testemunhas, cada um foi para um lado, diante do constrangimento geral.


A imprensa brasileira não pode repetir com nenhum candidato a candidato a presidência da República a cortina de silêncio que cercou Fernando Collor, embora seus hábitos fossem conhecidos.

O último parágrafo do post de Kfouri retroage ao tempo em que o então pré-candidato a presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, envolveu-se em diversas situações de infidelidade mantendo casos amorosos com personalidades do jornalismo e do mundo artístico, inclusive cantora, culminando num curto período de separação de dona Ruth com ele, agarrada ao seu silêncio para não prejudicar a primeira campanha presidencial do marido.

Tão logo Juca divulgou a cena de pugilato promovida por Aécio Rambo Neves, sua assessoria de imprensa tratou de desmentir. Fez de tudo para abafar o caso, inclusive pedindo a publicação de fotos recentes do patrão com Letícia numa badalada praia de Floripa., para despistar o crime.

Apesar de não ser proprietário de meios de comunicação em Minas Gerais, o governador Aécio Neves é totalmente protegido pela imprensa estadual. A agressão a sua namorada não teve nenhuma repercussão na mídia de Minas, até agora.

Mas, para azar do governador, desmoralização de falsos perfis de bom mocinho e para o bom jornalismo, o assunto repercutiu na Internet.

Assim como Serra,o governo de MG é conhecido no meio jornalístico, como perseguidor. Quem contraria seus interesses na mídia do estado é demitido através de pressão política.

Jorge Kajuru que o diga, depois de demitido da TV Bandeirantes por se negar a pedir desculpas ao governador de Minas Gerais das críticas feitas  à farra irresponsável promovida pelo governo mineiro no  jogo entre Brasil e Argentina (Letícia aparece numa das fotos empolgada como torcedora da seleção).

Depois dessa demissão sumária, Kajuru entrou em depressão e nunca mais se firmou como profissional.

Imaginem se algo parecido ocorressem com Lula!

Folha, Sistema Globo, Estadão, e o resto do PIG estariam deitando e rolando na pele do presidente. O mundo acabaria.

Sugestão de manchetes?



– Lei Maria da Penha nele!


– Péssimo exemplo. Prisão!


– Cachaceiro e violento!

Não pode restar nesga sequer de dúvida que agredir qualquer pessoa, merece o repúdio da sociedade e o rigor da lei independente de quem quer que seja.

Mas Aécio é protegido da grande imprensa, uai!

Corre na blogosfera que o barraco foi filmado por um dos presentes, alvo agora dos assessores de Aécio a exigir-lhe a entrega das imagens gravadas com ameaças de todo naipe.

As fotos do governador com a namorada na praia, publicadas em sites e jornais, foram montadas para limpar a barra de Aécio.

Post de 

17 Comentários

  1. Isabel

    7 de março de 2016 - 19:04 - 19:04
    Reply

    Esse lobo nunca me enganou, nunca me convenceu, até a forma como fala é de falsidade e mentira.
    Cara de sem vergonha mesmo.

  2. joklis Elias Bezerra

    20 de novembro de 2015 - 18:49 - 18:49
    Reply

    aparecer no meio da sociedade falar bonito e simples praticar o que fala e bem dificil nunca me enganei com esse estilo dele

  3. celso

    17 de outubro de 2014 - 19:03 - 19:03
    Reply

    em briga de marido e mulher ….ninguem bota a colher. gostaria de saber como é a intimidade desse kajuru

  4. Anonymous

    8 de dezembro de 2009 - 12:09 - 12:09
    Reply

    É… bem verdade que no nosso País tudo acaba em farra e tals.
    Acho pouco provável que o Aécio tenha dado uma mancada dessas, ainda mais num momento como esse. Essa história de que ele é protegido pela imprensa e etc é mentira, vivo aqui em BH, tenho acesso a muitos meios de comunicação e jornalistas, não tem fundamento uma hitória dessas. O Lula sim, tem inclusive uma veiazinha de ditadura no sangue… ninguém esquece por exemplo, o caso do jornalista do New York Times que foi sumariamente DEPORTADO, por falar das cachaçadas dele… Ora!!! Façam-me o favor, o povo mineiro está entre os mais desconfiados e exigentes do país e não daria a Aécio o credito que ele tem aqui no estado com 93% de aprovação… É só lembrar de suas duas eleições arrasadoras!

  5. Anonymous

    14 de novembro de 2009 - 18:48 - 18:48
    Reply

    todos nos sabemos para que serve o nariz do nosso governador aqui em minas realmente o imprensa e todo comprada se falar alguma coisa do narigudo o contrato de publicidade e reduzido vivemos com um terrorista que dirigi o nosso estado ele o governador e igual a nossa conpania de energia eletrica muita propaganda e pouco resultados queria ver como ele iria ter moral para combater o trafico abaixo a aecio

  6. Anonymous

    6 de novembro de 2009 - 00:18 - 0:18
    Reply

    Dentre as inúmeras pessoas de reconhecido talento e seriedade profissional que comentaram o massacre que estão fazendo com Aécio Neves , a cientista política Lucia Hipólito nos diz:
    “Ataques pessoais constituem arma das mais delicadas e perigosas de uma disputa eleitoral. São faca de dois gumes.Não são poucos os casos de ataques pessoais que provocaram efeito bumerangue, ou seja, voltaram-se contra o atacante, prejudicando-o mais do que à vítima.”
    Já o jornalista Lauro Jardim do Radar ( revista Veja) nos diz
    “A insidiosa campanha de boatos na internet sobre Aécio Neves, que circula com força na web desde o fim de semana, visa a atingir exatamente a característica mais festejada do governador mineiro: a capacidade de conciliação e de entendimento entre contrários.”
    Finalmente o Jornalista Noblat, colunista do jornal O Globo em seu Bog nos diz
    “A namorada negou tudo, pessoas presentes à festa não viram nada, além de um escorregão da moça na pista de dança, o governador chegou a falar no assunto em indignada entrevista coletiva (era a respeito de outro assunto, mas a pergunta foi inevitável. E ele não se furtou a responder.)
    Mas a notícia continua a se multiplicar pela internet.
    O PT joga para separar Aécio de Serra. No primeiro momento, separá-los significa evitar que Aécio aceite ser vice de Serra. No segundo momento, que Aécio de fato se empenhe para eleger Serra”.

    De um lado temos essa turma conhecida e de alta credibilidade fazendo essa análise política do fato. Do outro temos a patrulha da lama escura e fétida trabalhando por interesses subalternos .

    O pior de tudo é que o Juca Kfouri que deu essa notícia disse que não gosta do Aécio e não tem provas do que comentou . Era melhor ele continuar falando só de futebol…

  7. paulopaglia

    3 de novembro de 2009 - 19:08 - 19:08
    Reply

    “Começou o período de baixarias na política”

    Toda essa história é muito estranha, o Rodrigo Viana fez uma avaliação inteligente sobre a questão. Ele diz o seguinte: "Até onde eu sei, Juca Kfouri é um jornalista sério. Caso raro na imprensa esportiva, não cultiva amizade com dirigentes de clubes e confederações. Pelo contrário: há anos, ele é uma pedra no sapato de Ricardo Teixeira (CBF). Ele também foi um dos que denunciaram as falcatruas da turma que tomou conta do Corinthians alguns anos atrás. Publicou material exclusivo sobre as investigações

    Digo tudo isso porque estranhei muito a nota que ele publicou em seu blog, sobre Aécio Neves, durante o feriado. Para quem andava fora do ar nos últimos dias: Juca disse que Aécio teria batido na namorada durante evento no Rio. Informação publicada às 12h09 de 01 de novembro". Leia mais em: http://www.rodrigovianna.com.br/plenos-poderes/pela-imprensa-o-recado-para-aecio-e-serra

  8. Anonymous

    3 de novembro de 2009 - 17:51 - 17:51
    Reply

    pelo amor de Jesus…. qualquer jornalista/colunista/escritor que se preze sabe que, para um fato, há duas versões e é DEVER de um profissional correto ouvir os dois lados… Postar um achismo do Kfouri como espancamento é charlatanismo! Noblat e outros profissionais corretos investigaram o fato e já desmentiram. o governador Áecio Neves está sendo vítima de especulações, prefer~encias políticas à parte.

  9. Anonymous

    3 de novembro de 2009 - 14:47 - 14:47
    Reply

    O hábito a que o Juca se refere e que unem essas duas figuras públicas é a Cocaína.
    E todo mundo sabia na época do Collor e a imprensa ficou caladinha.Aqui em BH, qq pessoa que tenha um mínimo de conhecimento das altas rodas conhece os hábitos do governador,que já teve episódios bem desagradáveis, envolvendo helicópteros e internações no Hospital Mater Dei.
    Acho que o governador também é muito amigo de uma certa cantora baiana

  10. Anonymous

    3 de novembro de 2009 - 13:46 - 13:46
    Reply

    O gov. Aécio tem incomodado muita gente,é jovem,tem pedigree,já está no poder,e só falta tornar-se mais conhecido nacionalmente,p/tentar a presidencia da república.Esse tipo de notícia,c/c imprensa irresponsável (gde maioria,há excessões) que há no país,merece rigor p/apurar autenticidade.Para quem não sabe Kfoury já teve que se retratar publicamene(ou seja pedir desculpas) inúmeras vezes.

  11. Anonymous

    3 de novembro de 2009 - 02:56 - 2:56
    Reply

    Ora, não vamos viver de ilusão.
    A Imprensa só divulga o que lhe é conveniente, isso no Brasil todo,não é só em MG.
    A imprensa que se mantém às custa do poder não vai divulgar esse babárie.
    Esse negócio de imprensa independente é conversa pra boi dormir……

  12. Anonymous

    3 de novembro de 2009 - 00:25 - 0:25
    Reply

    No meio político a traição é comum, embora nos seus discursos os caros detentores do poder político, sejam defensores da "moral" e dos princípios "familiares". Nossos parlamentares estaduais chegam a ser discarados. Mulher e filhos, só servem de figura decorativa enquanto, desfilam com as suas "amiguinhas". Tem um que já mandou ver na cara da mulher. Viva as Niceias da vida.

  13. Francisco Rocha Junior

    2 de novembro de 2009 - 23:12 - 23:12
    Reply

    Uma pequena correção ao meu comentário: o Azenha noticiou, mas concedeu o benefício da dúvida ao Aécio Neves. Melhor assim.

  14. Francisco Rocha Junior

    2 de novembro de 2009 - 23:10 - 23:10
    Reply

    Hiroshi,

    A notícia ainda não foi confirmada. Na boa? Não tenho essas simpatias pelo Aécio Neves, mas divulgar a notícia como fato consumado diante de tão fracas evidências me parece uma certa irresponsabilidade do Kfouri.

    Da mesma forma, não acredito em uma tão grande proteção assim da imprensa para com o governador de MG, que faça inclusive com que mídias importantes e de oposição ao tão propalado PIG – como o do Luís Nassif, o do Paulo Henrique Amorim e do Luiz Carlos Azenha – não divulguem a notícia.

    Outra coisa: "espanca namorada" também não me parece um título adequado ao post, se você permite minha crítica. Afinal, ainda que a violência seja imperdoável em qualquer medida, espancar é bastante diferente do que aquilo que as tais testemunhas disseram que ocorreu – um empurrão e um tapa.

    Forte abraço.

  15. Felipe Andrade

    2 de novembro de 2009 - 22:51 - 22:51
    Reply

    Sobre o caso de Aécio, fiquei espantando, por ser o meu candidato preferido para as eleições de 2010 e pela notícia ter saído no Blog do Juca, um dos poucos jornalistas sérios deste país.

    Agora Hiroshi, se você quer comentar alguma notícia ou nota de blogs, que o faça corretamente. O Blog do Juca não faz menção ao ex-presidente FHC, mas sim, à Fernando Collor de Melo.

    Quanto ao Kajuru, ele foi demitido depois de falar mal de um dos patrocinadores e não por discordar do governo de Minas Gerais.

    Preste atenção em seus comentários. Quer comentar, comente. Mas fale do que realmente está escrito e não tente inventar coisas.

  16. telmachristiane

    2 de novembro de 2009 - 22:06 - 22:06
    Reply

    Hiroshi, o Kajuru assinou contrato com o SBT, está de volta em breve, quanto ao governador, que coisa feia, tsc tsc tsc.

  17. Anonymous

    2 de novembro de 2009 - 21:20 - 21:20
    Reply

    Amor bandido!
    Político bandido?

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *