Hiroshi Bogéa On line

Adécimo Gomes pode assumir Detran

 

 

Nãos erá surpresa para o blog se o ex-prefeito de Itupiranga, Adécimo Gomes,  for nomeado para a Gerência Regional do Detran, em Marabá.

A trágica tentativa   de torná-lo servidor público é uma constante nos gabinetes do Palácio de Governo, em Belém.

Adécimo é aquele um conhecido por todos da região.  Finíssimo nacional pós-graduado em danadices gerais.

Foi considerado, quando deixou a prefeitura de Itupiranga, o maior emissor de cheques sem fundo do país, ocupando  cargo público.

Agora, talvez como premiação à derrota  na disputa pela prefeitura do vizinho município, em outubro último, o governo pode dar-lhe a chave do cofre do Detran regional.

Aliás, Adécimo não se cansa de tentar ocupar o Detran.

A primeira tentativa dele ocorreu em janeiro de 2011. Fuçou, fuçou, mas não deu certo.

O currículo de ponta-cabeça do moço é extenso.

O blog construiu  a folha corrida do bacurau, ao longo dos anos.

Quer ver?

 

Aqui.    Aqui.   Aqui.   Aqui.   Aqui.   Aqui.   Aqui.

Post de 

13 Comentários

  1. rosa helena

    19 de fevereiro de 2013 - 21:05 - 21:05
    Reply

    que vergonha seu adecimo gomes o que a vaidade nao faz hem? vc estava com a faca e o queijo na mao achou se muito poderoso vc e seus irmaozinhos e a cunhadinha tambem pensaram que o poder ia dura para sempre e que nunca mais iam precisar das pessoas para coloca los no poder novamente pisou e virou as costa pra quem te apoiou o mundo gira afinal quem falou que ele nao e redondo? um dia e da caça outro do casador

  2. Anarquista Graças a Deus

    20 de janeiro de 2013 - 12:07 - 12:07
    Reply

    Desculpa Silva interpretei de forma errada seu comentário!!! Estamos juntos contra aqueles que roubam o dinheiro público e quando o povo do seu município repudia essa atitude não o elegendo em duas eleição seguida vem o Mario Couto e o governador Jatene querer presentear os metralhas com a gerencia regional do DETRAN… Irei surgerir ao governador que nomei o Adecimo na direção do CRAMA só assim ele fica perto de onde a polícia federal vai encaminha-lo…

  3. silva

    17 de janeiro de 2013 - 15:24 - 15:24
    Reply

    Não entendi Anarquista,vc ta defendendo quem tds do proprio municipio o acusa de corrupto,se for isso,torno a dizer que é por isso que nada vai pra frente em nossos municipios com politicos dessa natureza,desculpa amigo vamos ajudar nosso povo,os mais carente que são os mais prejudicados com toda essa corrupção,gostaria muito que o povo se preoculpasse com o futuro politicos de seus municipios.

  4. Anarquista Graças a Deus

    17 de janeiro de 2013 - 00:21 - 0:21
    Reply

    Silva! kkkkkkkkk vc chega ser gazação…. EUA? Meu irmão! Aqui existe um time que jogou bola, fez gol, foi artilheiro e é campeão contra a ditadura e a corrupção, chega de TIO SAN! Estamos defendendo Marabá e toda região da onda de corrupção implantada pelo ADÉCIMO GOMES Ex Prefeito de Itupiranga que junto com o Ernesto Mario Couto ” DESCULPE SE ALGUÉM SE CHAMA ERNESTO” Vai palantar laranja em uotro terreno meu caro SILVA! rsrsrsrsrs…. Adécimo é um menino direito? Leve ele em sua casa e deixe um centavo sobre a mesa para que ele possa alcançar….

  5. silva

    16 de janeiro de 2013 - 22:25 - 22:25
    Reply

    É por isso que em Marabá,no Pará e no Brasil nada vai pra frente com esses tanto cachoeiras soltos por ai se alimentando do dinheiro publico,sou anti americanos mas na situação que estamos vamos pedir intervenção da justiça americana por que lá funciona e aqui no Brasil não funciona.Sinto muito em dizer isso mas é verdade.

  6. Anarquista Graças a Deus

    16 de janeiro de 2013 - 17:48 - 17:48
    Reply

    Sendo Adécimo Nacional um desportista nato então porque o Senador Mario Tapiocouto não o nomeia Gerente de futebol do Santa Cruz de Caruama? Só assim a polícia federal teria faciledade em encontra-lo para notifica-lo sobre os atos de corrupção feito por ele em itupiranga…

  7. Jorge Antony F. Siqueira

    15 de janeiro de 2013 - 08:01 - 8:01
    Reply

    . Se é indicação de Mario Couto que leve ele para seu gabinete ou lá prá Belém. Já não bastam os podres daquí ? Ainda bandido importado temos que aturar ?Que diz o Dep. Wandenkolk(PSDB) que é de Itupiranga ? Tambem tem seu aval o Adécimo ? 15.01.13, Mba.-PA.

  8. Anonimo

    14 de janeiro de 2013 - 21:26 - 21:26
    Reply

    Meu caro Hiroshi, esse cara é APONTADO pelo Senador MARIO COUTO, que é da mesma marca.

  9. Paulinho velha Marabá

    14 de janeiro de 2013 - 21:00 - 21:00
    Reply

    Égua Hiroshi, nós, não merecemos isso. Esse, sujeito é um de marca maior. Pelo amor de Deus, Gov. Jatene, reflita antes de assinar este ato, que, sem sombra de dúvidas, será danoso ao serviço público.

  10. Edilene

    14 de janeiro de 2013 - 18:27 - 18:27
    Reply

    Sabe meu caro, Hiroshi, eu fico muito triste com esse politicos de nosso país, pois acreditamos que vamos escolher um politico menos currupto, menos pilantra e acaba que escolhemos sempre os mesmo,ou piores. Fica aqui uma pergunta: quando esse nosso pais vai ser um pais mais justos, de pessoas mais sérias e de politicos menos corruptos?

  11. almir

    14 de janeiro de 2013 - 15:24 - 15:24
    Reply

    espero que não se confirme esta sandice, a contar pelo que o mesmo fez com Itupiranga vamos ver CNH até em cobertura de “sorvete-seco”(alguém lebra disso???!!!)

  12. Maria Antônia

    14 de janeiro de 2013 - 14:33 - 14:33
    Reply

    ‘,danadices gerais ”e ótimo hiroshi
    kkkkkk

    • Hiroshi Bogéa

      14 de janeiro de 2013 - 14:41 - 14:41
      Reply

      Também gosto, Maria Antonia. Charme do redator, só isso. eh eh eh

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *