Hiroshi Bogéa On line

Acomodação

Confirmado: Eva Abreu, recém demitida da diretoria Administrativa da 11a Regional de Proteção Social, será nomeada coordenadora de implantação do Projeto Cabelo Seco, investimento de quase R$ 15 milhões a serem aplicados na urbanização do bairro mais antigo e pobre de Marabá.

Post de 

11 Comentários

  1. Anonymous

    11 de dezembro de 2007 - 12:08 - 12:08
    Reply

    gostaria de informar a todos que a senhora Eva nao vai coordenar o Cabelo Seco, sei disso porque trabalho na Sedurb em Belem, acontece que foi um pedido do Ademir Martins pro Charles(casa civil) e pra Suely Oliveira(sedurb), foi idéia do Charles que ela coordene o projeto, mas foi logo descartado pela secretária Suely Oliveira que sabe muito bem a fama desta senhora ai por Marába.
    abraço a todos!

  2. Anonymous

    10 de dezembro de 2007 - 18:54 - 18:54
    Reply

    Quem deve estar de alma lavada e rindo a toa com esses comentários sobre as peripécias administrativas da Eva, é o professor zéPedro do campus da UFPA. que quando coordenador do campus teve a vida infernizada por ela e pelo Luiz Carlos do PT só que este se escondia atraz dos outros.
    Clovis.

  3. Anonymous

    9 de dezembro de 2007 - 19:16 - 19:16
    Reply

    5:55 AM, tu tens toda razao. A Eva, com todo o poder de demolição que ela tem para desestabilizar ambientes, poderá conseguir algo inédito, agora, depois de implodir o Incra e a 11a Regional de Proteção Social: vai empacar as obras do Cabelo Seco.
    Não precisa esperar muito nao. Em pouco tempo, a realidade virá a tona.
    Pobre governo Ana Julia.

  4. Anonymous

    9 de dezembro de 2007 - 08:55 - 8:55
    Reply

    Bye bye Cabelo Seco. Abre alas pra Eva passar e travar tudo.

    Tem pai que é cego.

    Essa mulher vai detonar o projeto.

    Preparem os blocos e podem anotar.

    Bye bye Cabelo Seco.

  5. Anonymous

    8 de dezembro de 2007 - 22:35 - 22:35
    Reply

    Seu Iochi lembra quando eu comentei aqui no seu bloh, faz masis ou menos uns seis meses, que a tal de Eva Abreu só havia causado problemas no Incra e que ela naop demoraria em inviabilizar o setor de saúde para onde ela estava sendo nomeada? Pois eu sou aquela mesma servidora que trabalhou com a Eva no Incra euq eu fez o comentário, só pra lembrar que tudo o que eu disse se confirmou.
    A mulher é uma perigo, invejosa, complexada, cheia de problemas pessoais, e por isso acha que todos que a cercam devem ter seus mesmos problemas.
    Uma pena que ela tenha ido agora, como voce diz em seu blog, trabalhar com a secretaria Suely que me parece uma mulher competente e séria.
    Seu Hiroshi pode anotar ai oputra vez: o bairro do cabelo seco, o projeto, vai enocntrar mil dificuldades para ser implantado com essa mulher na frente. Coitados de quem irao trabalhar com ela.

  6. Anonymous

    8 de dezembro de 2007 - 22:31 - 22:31
    Reply

    Esse anonimo das 9:52 AM só deve ser o marido da Eva, o advogado Ronaldo Giusti. Em Marabá é só ele que fala isso dela. A coitada da Doutora Suely vai ter um problemão pra resolver, é só questão de tempo.

  7. Anonymous

    8 de dezembro de 2007 - 15:12 - 15:12
    Reply

    É assim que o PT age, premia os incompetentes. A disgracera que esta mulher fez na saude regional é caso de prisão, mas no PT é caso de premiação.

    Agora é esperar o noticiário é ver as novas peripécias de EVA.

  8. Anonymous

    8 de dezembro de 2007 - 12:52 - 12:52
    Reply

    Suely acabou ganhando com a saída da dona Eva. Ela vai fazer um trabalho sério à frente do PAC, longe dos incompetentes de plantão.

  9. Anonymous

    8 de dezembro de 2007 - 02:15 - 2:15
    Reply

    Se não serve pra uma coisa, será que vai servir pra outra? Por vaor, me poupe! É só incompetente nesse governo. E ainda tem gente com a cara de pau de achar que estamos evoluindo. Só se for para o fundo o poço. Ou ,então, como rabo de cavalo: crescendo pra baixo…

  10. Anonymous

    7 de dezembro de 2007 - 23:21 - 23:21
    Reply

    Estive lendo a sua coluna no Diario do Pará.
    O Charles livrou a SESPA de uma bomba em Marabá,mas do outro lado deu um presente de grego para Suely Oliveira.
    Meus parabens Charles!Vc mais uma vez apagou uma fogueira.

    Meus pesames Suely!Vc recebeu uma pessima aquisição.

  11. Mero Espectador

    7 de dezembro de 2007 - 20:49 - 20:49
    Reply

    Acho que essa vc bateu o fio pro homem.
    Abs.
    Mero.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *