Com passagem rápida pelo Ginásio Olímpico Renato Veloso, na manhã de domingo, 28, Isabela Jatene distribuiu afagos e conversas junto à população que procurava atendimento nas ações do Pró-Paz Cidadania.
A coordenadora do Pró-Paz permaneceu pouco tempo, mas o suficiente para dar seu recado.
Durante cinco dias, o Pró-Paz estará facilitando o acesso da população regional a consultas e documentos diversos.
marta elizia silva da cunha
22 de maio de 2012 - 13:55Caros amigos do Propaz, a algum tempo estive em contato com vocês e pedi uma reunião com a Sra. Izabela Jatene, pois sou secretaria da Federação Paraense de Capoeira e como vocês trabalhamos com a inclusão de jovens e crianças de nossa cidade e de vários municípios do nosso estado.Mas não tivemos exito, mesmo assim não desisti espero contato por email ou telefone (91) 8159-0182/87334249, para quem sabe fazermos uma grande parceria em prol desta juventude. Até breve.
larissa souza farias
21 de novembro de 2011 - 14:06Parabenizo o lindo trabalho de vcs , assisti a uma materia onde falava da ação de ajuda q vcs deram a familia de uma senhora q morreu vitima de uma viga de ferro. sou estudante de Serviço Social e gostaria muito de stagiar , mesmo q voluntariamente com vcs se fosse possivel, desde de ja agradeço e continuem assim, pois Deus estara sempre com vcs.
Pereira
3 de setembro de 2011 - 09:16O que mais me deixou triste nesses atendimentos foi ver a quantidade de pessoas carentes passando a noite na fila para conseguir uma consulta médica.
Se o serviço de saúde de Marabá fosse um pouquinho melhor com certeza as filas das pessoas carentes que necessitam de atendimento médico seriam menores.
É por isso que muitos médicos são eleitos, é fácil, basta consultar de graça que ganha votos.
Karla, a Spam
31 de agosto de 2011 - 15:23Vaza, quebra o beco. Ahahahahahahahah!
Rapá, esse Bogea é demais!
Quebra o beco! Onde é que tú foste buscar essa, homem de Deus..
Vaza, é mesma coisa que some, cai fora, desapareça, evapore, vá pra PQP, e outros quejandos, né não?
Mas, quebra o beco..
Puxa..é demais camaradinha..
Rsrsrsrrsrsr
Karla, a Spam
31 de agosto de 2011 - 11:51Puts grila! Como diria o pessoal do Pasquim. Mas Hiroshi, quando disseste para um tal Roberto se escafeder, achei o maior sarro.
Karla, vaza, quebra o beco!
Não podia ser melhor, Hiro, voce é um gênio das expressões mais típicas de nossa gente.
Vaza, quebra o beco.
Carlos
31 de agosto de 2011 - 11:07Gente, vamos idolatrar o Jatene. Isso que importa, 5 ônibus extraindo dentes de pessoas. As dezenas de pessoas que morrem todas semanas nas estradas criminosas do sul do Pará é bobagem.
Karla Muaés
30 de agosto de 2011 - 19:09Esse Sr. Jatene é um santo viu! Fosse outro, não botava nem um preguinho sequer nesta terra !
Ja vi reclamação aqui sobre a implantação da Universidade Federal do Sul do Pará (acharam que era merrequinha!), agora to vendo o outro falar mal do Pro- Paz Cidadania, um programa que com certeza ajudou muitas pessoas a resolver muito dos seus problemas.
Quem ja tinha feito isso ai nesses meses?
Com certeza, nem vão esperar o Sr. Jatene virar as costas e ja estarão esculachando com a obras que ele irá realizar aí, nesta linda e prospera cidade de Marabá.
Dêem uma folga gente! Se nao quer ajudar, não atrapalha!
Eu estava vendo o Senador Ataides Oliveira , PSDB- TO, falando ontem, que aquele novo estado de Tocantins criado em 1988, está falido. Municipios irremediavelmente endividados, a saúde e educação pública sob intervenção. Mas a divisão não tornaria aquele pedaço de terra um paraíso? Foi bom pra quem?
Vamos nos unir isso sim e aproveitar tudo o puder ser feito, porque o que pra uns, tudo é pouco, pra outros, o pouquinho que seja ,já é alguma coisa!
Luis Sergio Anders Cavalcante
29 de agosto de 2011 - 13:21Já soube, que tal programa, teve comparecimento de público muito, mas muito aquém do esperado. Talvez seja reflexo da popularidade do Governador Jatene (PSDB) ou de sua posição anti-Carajás. Em 29.08.11, Marabá-PA.