Hiroshi Bogéa On line

Aço Cearense entre as 200 maiores empresas

 

 

A revista “Exame Melhores e Maiores” divulgou na edição de 2012 o nome das empresas de maior destaque no Brasil. O Grupo Aço Cearense, com mais de 30 anos de mercado no setor siderúrgico, teve ênfase na publicação anual, figurando na lista das maiores do país, na 183ª colocação.  O sucesso da conquista é fruto da política do Grupo, que visa atender com excelência colaboradores, fornecedores, governo, comunidade e principalmente os clientes, independente do volume e da localização.

Essa política levou a Aço Cearense à liderança regional do setor, com um faturamento que chegou a quase R$ 2 bilhões, em 2011, e ao destaque, pelo terceiro ano consecutivo, através do Prêmio Contribuintes, do Governo do Estado do Ceará, no recolhimento do ICMS.

Atualmente o Grupo Aço Cearense gera aproximadamente 5 mil empregos diretos e se destaca por ser o  maior importador de aço do Brasil e maior importador privado do Estado do Ceará. No ano de 2011, comercializou 720 mil toneladas de aço mantendo negócios com 30 países, dos cinco continentes. É também o segundo maior movimentador de cargas do Porto do Pecém (CE) e além de suas unidades no Ceará, possui uma Siderúrgica no Pará, a SINOBRAS, primeira usina integrada do Norte e Nordeste do país.

Post de 

2 Comentários

  1. José Carlos

    23 de dezembro de 2012 - 09:53 - 9:53
    Reply

    Boa dia.
    Estava pesquisando as maiores e melhores empresas do Ceará com o intuito de colaborar com minhas aptidões profissionais,quando deparei com um erro de data no ítem escrito por Pedro Lemos.
    A data que não pode ser o ano de 2017

    Att:
    José Carlos

  2. Pedro Lemos

    17 de julho de 2012 - 14:32 - 14:32
    Reply

    “Exame Melhores e Maiores” divulgará na edição de 2018

    O Grupo Aço Cearense, com mais de 36 anos de mercado no setor siderúrgico, com ênfase na publicação anual, figura na lista das maiores do país, na 100ª colocação. Com um faturamento que chegou a quase R$ 4 bilhões, em 2017, Atualmente o Grupo Aço Cearense gera aproximadamente 8 mil empregos diretos e se destaca por ser uns dos maiores exportadores de aço do Brasil e uns dos maiores exportadores privado do Estado do Pará. No ano de 2017, comercializou 3 milhões de toneladas de aço mantendo negócios com 50 países, dos cinco continentes.
    HIROSHI, tudo isso, é torcida pela transformação em realidade dos projetos: ALPA e ALINE.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *