Hiroshi Bogéa On line

ACIM estreita relação com co-irmã de Maringá

 

 

ACIM

 

Em recente viagem a Maringá, o vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Marabá, Mauro Souza, foi recebido pela diretoria da Associação Comercial e Industrial de Maringá – também ACIM.

Contato serviu para “despertar os interesses mútuos de nossas  associações comerciais,  na busca de estreitar o relacionamento e a prospecção de mercados”.

Em sua visita, Mauro foi recebido pelos principais diretores da entidade, durante abertura de reunião exclusiva para ele, na qual foi exibido um vídeo sobre a atuação daquele organismo no município e a troca de portfólios (foto, Mauro recebendo revista)  entre os dirigentes das duas entidades.

“A reunião teve repercussão significativa, com foco na possibilidade de ampliação de negócios benéficos aos dois municípios”, explica Mauro, que ainda foi levado a conhecer o polo metal mecânico regional.

Na próxima reunião de diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marabá, Mauro Souza fará uma exposição dos resultados da visita a ACIM de Maringá – um dos municípios com maior IDH do Brasil, graças ao seu parque industrial e pujança do comércio regional.

Post de 

2 Comentários

  1. anonimo

    19 de março de 2013 - 10:04 - 10:04
    Reply

    Segundo o noticiado acima a AssociaçãoComercial de Maraba foi recebida pela Associação Comercial de Maraba em Maringa-Pr.

    • Hiroshi Bogéa

      20 de março de 2013 - 07:46 - 7:46
      Reply

      Pois é, anônimo 10:04, confundimos as siglas idênticas, mas a corrreção foi feita. Obrigado

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *