Hiroshi Bogéa On line

Abraçando Plínio

 

Hoje o dia está festivo diante de eventos gratos ao signatário do blog.

Além da formatura de  Átila (nota abaixo), a quarta-feira, 6, tem significado especial não apenas para a família do advogado Plínio Pinheiro Neto, como ao seu seleto grupo de amigos no qual o poster se inclui

Nosso colaborador encontra-se em São Paulo, ao lado de sua companheira Neide, cercado carinhosamente dos filhos (Plínio Filho e Gabriela) e netos (Lucas,  Tiago, Caio  e  Clara.

65 anos comemorado no calor daqueles que lhe são a força propulsora do dia a dia.

 

Grande abraço, Plinhão!

Post de 

6 Comentários

  1. Bico fechado

    7 de julho de 2011 - 20:30 - 20:30
    Reply

    Parabenizo o nobre senhor Plínio, instrumento usado por Deus, para levar a tua palavra até os mais rochosos corações, será repetidos muitas outras datas comemorativas. teus familiares sempre serão agraciados por tua existência entre nóis.
    Abs!

  2. agenor garcia

    7 de julho de 2011 - 12:19 - 12:19
    Reply

    Grande Plínio,

    Um abraço bem carinhoso para voce e sua família. Voce merece nossa admiração e respeito.

    Agenor Garcia.

  3. Claudio Pinheiro Filho

    7 de julho de 2011 - 10:19 - 10:19
    Reply

    Parabéns! Tenho certeza que a data está sendo muito especial para todos. Abraços tio!

  4. Plinio Pinheiro Neto

    7 de julho de 2011 - 08:22 - 8:22
    Reply

    Caro Hiroshi.

    Agradeço o carinho de teu imenso, bondoso e sensivel coração, única justificativa para os qualificativos com que ornas a minha carente personalidade.Realmente, foi maravilhoso estar com a Neyde (meu encanto de ontem e de sempre) e os filhos e netos com que DEUS nos abençoou.A esta altura da vida, agradeço a ELE pelos tesouros que me deu (mulher, filhos e netos), que depois de JESUS são o que de mais precioso possuo. Emocionei-me, também, com a manifestação do Antonio, amado irmão a quem, realmente, pouco vejo, pois a vida nos atira de um lado para outro e nos priva da satisfação de nos encontrarmos mais amiúde.Antonio é exemplo de honradez, competencia e responsabilidade profissional, dono de uma firmeza e coerencia de caráter que se sobressaem por onde quer que vá.Por fim, abraço-te, à Sonia (esta guerreira e auxiliadora idônea que o SENHOR te deu) e aos belos filhos, Thiago, Silvinha e Juliana (Juju).
    Um grande abraço dos amigos

    Neyde e Plinio

  5. Anônimo

    6 de julho de 2011 - 23:18 - 23:18
    Reply

    Hiroshi
    Quero compartilhar desta comemoração pelo aniversário do Plinhão.Ter um irmão com as qualidades de Plínio é um presente da vida.Hoje separados por um montão de situações:distancia,profissão,tempo e etc,sinto como se fosse hoje o quanto ele nos protegia(voce também) nas situações onde só ele mantinha a calma.E me lembro de muitas.Talvez ele nem saiba o quanto me influenciou para ler bons livros, tentar escrever e me dedicar ás questões políticas da medicina.Muitos anos de vida feliz para ele e a família.Voce esqueceu da Carolina(minha filha emprestada) a caçula .
    Antonio Pinheiro

    • Hiroshi Bogéa

      7 de julho de 2011 - 00:20 - 0:20
      Reply

      Verdade, Antonio. O Plínio é essa maravilhosa figura humana que a todos nos cativa. Meu perdão pelo esquecimento da Carol, a caçula linda. Beijos em todos.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *