Hiroshi Bogéa On line

A voz dos afogados

O que torna o homem um animal diferente dos demais é a sua eterna pretensão de se justificar.

Divididos entre cassar de vez Elka Queiroz (PTB) e a própria guilhotina, caso a periculosa parlamentar conte o que sabe das traquinagens gerais, alguns vereadores de Marabá resumem assim o que lhes vai no fundo da alma:

 

– Quem num erra, né?

Post de 

5 Comentários

  1. ANÔNIMO

    1 de setembro de 2011 - 22:26 - 22:26
    Reply

    O povo de Marabá é o Tião tem culpa nisso que está acontecendo na Camará criou a Elka para a politíca, ajudou a Vanda a se reeleger-se investiu no Ronaldo da 33 enfim 90% dos que se elegeram foram com ajuda de boca de urna.compra de votos. poucos merecem estar naquela casa de leis. quem pagou não deve satisfação para a sociedade.O pior que a maioria desta camára voltará porque o povo mudou pra pior.

  2. anonimo

    30 de julho de 2011 - 17:35 - 17:35
    Reply

    E o que poucos sabem e que as testemunhas que ela arrumou para a tal ”AUDIENCIA” eram falsas, foram todos pagos para mentir… A mais pouca vergonha, de pois vem dizer que e crente, usando o nome de Deus para dar falso testemunho. talvez voce Senhor HirosHI nao acredite no que digo, mas digo a verdade, investigue e saberas.

  3. anonimo

    7 de julho de 2011 - 08:54 - 8:54
    Reply

    eheheh parece até piada… não sei quando que essa camara de vereadores tem compromisso com alguma coisa a não ser com bolso deles.. já tiverem 1000 motivos pra cassar o maurino e até hoje ele ta ai.. Marabá ta jogada aos trapos.

  4. George Hamilton Maranhão Alves

    6 de julho de 2011 - 14:29 - 14:29
    Reply

    Acredito que os vereadores não têm medo de Elka Queiroz. A verdade é que foi dada uma chance de a vereadora se redimir. No entanto, diante dos novos fatos (falsidade de declarações e falsificação de documentos), os vereadores tenderão a tirar a mão do fogo por Elka Queiroz. Acredito que os colegas de Elka Queiroz têm compromisso com a seriedade e, entre preservar a instituição ou sacar fora o fruto apodrecido, não titubearão em optar pela primeira alternativa.

  5. Augusto

    6 de julho de 2011 - 12:43 - 12:43
    Reply

    caro hiroshi o que de fato ira acontecer mesmo com a vereadora e suas testemunhas já que foi praticamente comprovado que ela mentio cade a promotora que não esclarece isso pra sociedade!!!!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *