Dado importante, não repercutido, sobre a cassação do registro da candidatura da deputada Bernadete ten Caten (PT): a decisão do TRE foi tomada pela unanimidade de seus membros
O voto de minerva do presidente do tribunal, João Maroja, deveu-se ao impasse formado pela votação do tempo de inegebilidade da parlamentar, que teve empate em três votos nas duas teses defendidas entre oito ou três anos.
Nota do Blog: dois advogados consultados informam que dificilmente o TSE revogará decisão unânime do TRE.
Anonymous
13 de novembro de 2010 - 03:48Primeiro não há subserviência, e sim comprometimento político com a luta do povo do Carajás. E segundo informações concretas Há uma forte torcida por parte da DS para que vingue a esdrúchula decisão do TRE, inclusive participando ativamente. Mas não será como pensam. Com certeza o anônimo é contra o Estado de Carajás, e inimigo ferrenho a maior lideraça do PT no Carajás. Fique tranquilo, e meça as suas palavras sem nexo.
Anonymous
12 de novembro de 2010 - 13:08RELETIR O HOJE PENSANDO NO AMANHÃ.
Hiroshi que bobagem tamanha desse anonimo acima atabalhoado. A DS nada tem haver com essa decisão tomada pelo TRE/PA. Se o mesmo tem queixa que possa expor de forma mais civilizada e com conteúdos, no qual possa nos esclarecer do porque da condenação imputada a Deputada Bernadete. Mas não venha cuspir fogo e impropérios contra a militância petista como um todo organizado. Presumo que a parlamentar sabia de antemão que estava denunciada em um processo por abuso de poder e, que poderia sofrer sanções judiciais referente ao seu comportamento enquanto parlamentar que tem que defender o povo que a elegeu para fiscaliazar as ações do Estado. Para finalizar senhor(a) anônimo mede as suas palavras e as reflita bem, pois elas podem estar espelhadas na sua própria passionalidade militante que não atende o bem da coletividade petista, mas sim em detrimento da sua subserviência a uma única Liderança que por sua vez ela mesmo traiu o princípio da etica politica paraense, no qual avalio infelizmente quem perde é PARÀ DE TODOS E DE TODAS e não de um.
Anonymous
12 de novembro de 2010 - 02:06Acho isso um absurdo. È por isso que ninguém acredita nas instituições, em especial a Justiça. Onde está o crime cometido pela deputada Bernadete? veja só como são as coisas. Mas acredito que o TSE e o STF corrigirá essa coisa rídicula que foi a decisão do TRE/PA.
A DS continua mostrando suas unhas para fazer o mal. Estão comemorando a decisão do TRE. Vingança idiota de derrotados. Mas, não vai ser dessa vez não.
Força deputada, perseguição e traição será derrotada pela coragem, trabalho, persistência, ética e comprometimento com as transformações socias, coisas que faz parte de sua vida.
Abs.