Hiroshi Bogéa On line

A raça não se emenda

O post Falta MP Nele inspirou o comentarista Reinaldo a contar drama vivido pela população de Santa Luzia do Pará, que também tem prefeito precisando de Ministério Público na ilharga:

Muito interessante esse artigo sobre Canaã dos Carajás, inclusive o usei no meu blog [lhe dando os créditos é claro] por que esse fato acontece também na minha cidade Santa Luzia do Pará, onde o prefeito Louro do PT só começou a pagar o salário do funcionalismo hoje também, enquanto o seu filho Gedson Xavier troca de carro constatemente e só compra carro de luxo e de última geração. Antes do pai ser prefeito essa figura vendia revistas e sorvetes numa banquinha na praça da matriz, mas agora mudou de vida, depois que virou “primeiro ministro” da cidade. É exatamente igual.

Post de 

4 Comentários

  1. Anonymous

    20 de julho de 2009 - 14:26 - 14:26
    Reply

    Não foi o PT que inventou a corrupção, mas…

  2. Anonymous

    18 de junho de 2009 - 23:22 - 23:22
    Reply

    Não tem acusação, nem estamos chamando ninguém de ladrão! Concordo contigo, é tudo só choradeira de anônimos, mas te confesso sinceramente, só visito os blogs para ler os "ANÔNIMOS". Verdade, pode acreditar!

    Tá tudo igual ao Ministério Público, que só denuncia Maurino e esquece DARCI e seus secretários ricos. A gente pensa que os "blogs" devem ser diferentes, mas é achismo, somente.

    O que te escrevo, não é denúncia, para ser precisávamos que existisse Ministério Público aqui em Parauapebas.

    Não deixas de ter razão, é choradeira mesmo (rs)!

  3. petrelli

    17 de junho de 2009 - 18:25 - 18:25
    Reply

    Gente bonita,
    Qual o prefeito que está trabalhando?
    Me digam? Por favor?

    Se nem o governo do estado faz nada imagina as prefeituras!!!

    Os prefeitos novos e antigos estao pagando suas campanhas ou resolvendo broncas.

    É tão simples. Até parece que são santos estes meninos…

  4. Hiroshi Bogéa

    16 de junho de 2009 - 14:48 - 14:48
    Reply

    Peraí anônimo, tu estás acusando de ladrões sem me mandar provas um monte de secretários do teu município. Faz tudo isso, na maior gracinha, e ficas no anonimato. O Reinaldo, de Santa Luzia, teve a hombridade de assinar. Ele tem blog na terra citada e é conhecido. É bom parar com esse barato de todo mundo vir aqui no blog querer resolver suas desavenças políticas internas escondido no anonimato. Querem que eu seja a palmatória do mundo, né? Ó, aqui!!!!!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *