Hiroshi Bogéa On line

A pesquisa da Veritate -2

Os dados dessa primeira pesquisa indicam sem dúvida que Maurino está bem posicionado. Lidera as intenções de voto e tem baixa rejeição. Ao mesmo tempo em que ostenta um bom índice, o deputado Asdrubal Bentes deve colocar as barbas de molho, pois a ascensão de Maurino, passando-lhe à frente, revela que há espaço para um nome alternativo ao seu, que era considerado até então o grande favorito. O mais preocupante é a alta rejeição de Asdrubal e Bernadete, que nesse quesito perdem apenas para o ex-prefeito Nagib Mutran. Se o nome de Nagib não for colocado na pesquisa (afinal de contas ele não é candidato), o lógico é que essa rejeição do ex-prefeito seja em boa parte transferida para Bernadete e Asdrubal, políticos conhecidos e já a algum tempo na labuta da política.

Post de 

4 Comentários

  1. Anonymous

    21 de junho de 2007 - 11:12 - 11:12
    Reply

    Concordo com anonimo das 07:48. O Asdrubal sempre teve dificuldades para se eleger deputado federal. Entra sempre pela força da sobra de votos. Em Marabá, do mesmo jeito que ele tem votos fieis, possui também grande rejição.

  2. Anonymous

    21 de junho de 2007 - 10:48 - 10:48
    Reply

    Quem quiser ganhar dinheiro, é só apostar. O ASDRUBA , de novo, não leva essa. E será a ultima tentativa dele considerandoa idade próxima a 70 anos. Fim de carreira.

  3. Anonymous

    21 de junho de 2007 - 02:17 - 2:17
    Reply

    O Demetrius Ribeiro não foi colocado nessa pesquisa? Não acredito! Acho que colocaram ele mas o mesmo não teve nenhuma citação. Ele pode gastar o dinheiro todo que ele tem que não se elege nem vereador de Maraba. Para o bem do nosso povo.

  4. Anonymous

    21 de junho de 2007 - 00:17 - 0:17
    Reply

    Voces não acham que já está na hora do povo de Marabá colocar o pijama na Bernadete, no Asdrubal e Maurino. Esse povo está na vida pública há mais de 30 anos! Renovar é preciso.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *