Hiroshi Bogéa On line

A perfeição da fêmea

Se restava a alguém alguma dúvida, cientistas britânicos confirmaram, com provas matemáticas, o que parece evidente: a atriz de origem hispânica Jessica Alba tem proporções perfeitas.
Pesquisadores da Universidade de Cambridge elaboraram uma fórmula matemática para medir o atrativo sexual feminino e suas possibilidades de andar sensualmente, que se baseia na proporção entre a largura da cintura e dos quadris.
E descobriram que a melhor relação cintura-quadris é 0,7, que é precisamente a que tem a protagonista de “Quarteto Fantástico”.
É essa proporção a responsável pelas curvas da atriz ser tão sensuais e que Alba, de 26 anos, balance seus quadris dessa forma tão sexy, segundo o estudo, divulgado pela imprensa britânica. Quase perfeita, sempre segundo essa fórmula, era a atriz Marilyn Monroe, que tinha uma proporção de um 0,69, enquanto a modelo britânica Kate Moss conta tem 0,67.
Curiosamente, Moss tem a mesma proporção que a atriz americana Eva Longoria, de origem hispânica da mesma forma que a californiana Jessica Alba. Outra beldade do cinema, a atriz Angelina Jolie, tem uma proporção de 0,75.

Post de 

3 Comentários

  1. Val-André Mutran

    2 de setembro de 2007 - 16:19 - 16:19
    Reply

    Arre égua! Eu sou um homem casado!!

  2. Hiroshi Bogéa

    30 de agosto de 2007 - 12:28 - 12:28
    Reply

    Decididamente o Renan não colocou as mãos nessa beldade, né? Até por que ela não precisa de dinheiro, como você tão bem a conhece.
    Sem ciúmes, sem ciúmes.

  3. Quaradouro

    30 de agosto de 2007 - 06:29 - 6:29
    Reply

    Baixim:
    Miss Jessica Alba decidiu expor na mídia seus atributos não por falta de dinheiro, mas porque eu lhe disse que nosso amor chegara ao fim. Primeiro ela pensou suicidar-se. Depois vingou-se: mandou-me e-mail dizendo que posou nua para mostrar ao mundo o que perdi.
    Meu Deus!…

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *