Hiroshi Bogéa On line

A hipócrita nos gabinetes de Brasília

 

 

Da lavra de Waleiska Fernandes, assinante do blog FaloPorqueTenhoBica:

 

Feminismo mesmo é contratar assessora demitida por machismo

 
Se uma mandato eu tivesse, se algum poder eu possuísse, essa assessora parlamentar do Senado que está sendo demitida por ter cometido o crime de ter transado com o namorado – com o agravante de ser muito bonita -, estaria certamente empregada como minha assessora jurídica.

Na verdade, eu ainda não entendi como ainda não apareceu uma parlamentar disposta a isso. Isso sim, pra mim, é lutar pelo feminismo. 

O próprio cretino e preconceituoso chefe da moça, o senador Ciro Nogueira (PP-PI), admite que Denise Leitão Rocha é uma ótima advogada e exerce com muita competência suas funções no Senado. 

Ora, eu uniria competência, embelezaria o ambiante de trabalho e mostraria aos machista de plantão que beleza não engessa o cérebro de ninguém.

——————
Nota do blog: o poster também faria o mesmo, complementando a ação  com a liberação da norma de que até fazer amor seria permitido, depois do expediente.
Post de 

4 Comentários

  1. Mestre Chico Barão

    27 de julho de 2012 - 03:48 - 3:48
    Reply

    RELAÇÕES E FOFOCA

    O Edson Mariano esta com razão, a mulher do senador em temperamento não é o que podemos chamar de insossa, todavia o anônimo também tem razão existe uma investigação em curso na policia federal do Piauí sobre o assassinado de Fernanda Lage uma jovem universitária filha de um político envolvida com políticos em agrados sexuais e supostamente grávida morta em um prédio do governo federal em Teresina!

    Imagine o medo da mulher do senador ao saber do vídeo na atual conjuntura em Teresina, alem da situação vexatória que passou a mulher do Renan!

    Agora caso o senador não consiga contornar e manter sua delicia de assessora ele também não manterá muitos de seus eleitores, os do sexo masculino ao ver frouxidão no seu ato e inveja do ato, os do sexo feminino por enxergar machismo no seu ato e a mesma inveja do ato.

    Alem da perda funcional de uma assessora que tem os dotes e argumentos com poder de convencimento que quase todos os congressista não contra-argumentam e um dos que podem contra-argumentar esta no congresso justamente por causa de filmagens na intimidade, Dep Jean ex Big Brother !

    O nebuloso dessa historia foi a sempre argumentação por parte da atriz principal de que tal vídeo é antigo, como se desse satisfação para alguém justificando que não houve traição, agora quem poderia se achar traído caso o vídeo fosse recente ?

    Uma linha de investigação que a policia do planalto segue é que o vídeo pode ter sido divulgado pela própria assessora parlamentar!

    Quanto ao vídeo posso afirmar que a operação que o pôster fez em sua vista não foi para poder assistir com nitidez tal película isso é pura maldade da Velha Guarda Marabaense que tem como relações publicas o fofoquista Eng. Francisco Sidon!

    MCB

  2. anonimo

    26 de julho de 2012 - 08:02 - 8:02
    Reply

    O vídeo dela com o rapaz pode ser um aviso de que existe vídeo dela com outro mais importante .

  3. Apoema

    25 de julho de 2012 - 13:53 - 13:53
    Reply

    Pode me empregar?

  4. Edson Mariano

    25 de julho de 2012 - 11:36 - 11:36
    Reply

    Eu acho que esse Senador tem medo da mulher dele, e por isso demitiu antes de alguem falar que ele anda se engraçando dessa beldade

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *